27/05/2021 às 12h05min - Atualizada em 27/05/2021 às 19h20min

Mister Jam divulga remix inédito de cantora americana e celebra sucesso de “City Lights”

Mister Jam tem buscado revelar jovens artistas brasileiros e estrangeiros talentosos nos últimos anos, sem deixar de lado suas próprias produções

SALA DA NOTÍCIA Roberto Rodrigues
Divulgação
      Se consolidando como revelador de talentos do pop nacional e internacional, Mister Jam divulga nesta sexta-feira um remix inédito do single “Sick Love”, da cantora americana Crown. Este será o segundo trabalho do produtor com um artista do exterior desde abril, quando Jam se uniu a Lazy Bear para lançar “City Lights”, hit que já atingiu mais de 100 mil ouvintes nas plataformas digitais.
      “City Lights” estreou em 16 de abril, uma faixa conectada com a sonoridade que vem dominando o atual universo eletrônico, que leva os vocais marcantes do próprio Mister Jam e do DJ Lazy Bear. Após atingir a marca de 100 mil ouvintes, os amigos comemoraram a marca.

https://www.youtube.com/watch?v=Iii5yQvvm64&t=1s

      “Foi um prazer imenso ter acertado no convite para essa colaboração e uma felicidade enorme chegar aos 100 mil plays em apenas um mês, ao lado do grande irmão Mister Jam! O urso tá feliz”, disse Lazy Bear.
      “Estou orgulhoso demais por atingir uma marca inédita em minha carreira. Chegar aos 100 mil plays em um mês é um feito para se comemorar com meu amigo Lazy Bear”, comentou Mister Jam.
      Agora, no lançamento do remix de “Sick Love”, Mister Jam busca divulgar o trabalho da jovem cantora americana na América do Sul com um novo trabalho feito em parceria entre artistas.
      A música de Crown é uma denúncia contra relacionamentos abusivos e a violência doméstica, uma triste realidade que ainda acontece na casa de muitas mulheres em todo o mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=1b88uj_GZzI&list=OLAK5uy_nUqUteHHkmZ8yJrEnmByh3aTiQ1v__LsM

 
https://www.youtube.com/watch?v=1b88uj_GZzI&list=OLAK5uy_nUqUteHHkmZ8yJrEnmByh3aTiQ1v__LsM
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp