CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/05/2021 às 11h15min - Atualizada em 28/05/2021 às 11h14min

Moeda da maior rede social brasileira supera o BTC em sua primeira semana e ultrapassa os 2000%

Ativo digital Xiglute Coin (XGC) tem alta rentabilidade no mercado das criptomoedas

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Em nossa atualidade e com a velocidade frenética das informações, é difícil encontrar alguém que nunca ouviu o termo Bitcoin (BTC). É o primeiro ativo digital criado e o mais famoso. A nova economia que “gira” no mercado virtual teve sua primeira transação em 2009, e vem revolucionando as formas de ganhar e movimentar a economia.

No mercado das altcoins o mais novo destaque é a Xiglute Coin, é a moeda ou “token” da maior rede social brasileira, a xiglute.com, que hoje abrange mais de 200 países e ultrapassa os 20 milhões de usuários.

A Xiglute Coin ou token Xiglute Coin superou o BTC na primeira semana de criação e ultrapassou 2000% no mercado cripto.

Através do site xiglutecoin.io você acessa a plataforma da Xiglute Coin. As oportunidades de rentabilidade com criptoativos são bem expressivas quando comparadas ao tradicional mercado de ações, por exemplo. Segundo as estimativas, só no ano passado, o Bitcoin valorizou 300% de 1° de janeiro a 30 de dezembro.

O investimento no ativo digital Xiglute Coin superou as expectativas e chama atenção nesse mercado, que funciona como uma espécie de token ou moeda eletrônica. Assim fica mais fácil de entender, e você também conta com uma carteira virtual para transações comerciais.

O token é 100% voltado para a comunidade, os titulares ganham recompensas passivas por meio da reflexão estática, enquanto observam o saldo do XigluteCoin.io crescer indefinidamente e toda negociação contribui para a geração automática da liquidez. Também utiliza uma estratégia de “queima”, termo comum no ramo, que é recompensador para aqueles que estão engajados em longo prazo. Um grande diferencial de movimentação e o número total de Xiglute Coin “queimados” são apresentados na leitura localizada no site para transparência na identificação.

 
 
 
 
 
 

 

No XigluteCoin.io todos os detalhes são apresentados aos investidores de forma clara e interativa pois em cada negociação, a transação é tributada a uma taxa de 4%, dividida em duas vias: 2% redistribuída a todos os detentores existentes e 2% adicionada ao pool de liquidez e queimada.

“Executamos um passo a passo para garantir 100% de segurança em todo o processo”, explica o criador da moeda e da rede social Xiglute, Dário Cândido Oliveira, de Uberlândia, Minas Gerais. De acordo com o empreendedor, a Xiglute Coin, lançada em maio de 2021, é um atrativo rentável e confiável no segmento cripto, cenário crescente de investimentos inovadores e com exponencial de crescimento inimaginável.

Inovação é a palavra de ordem do empresário, que vem estudando e desbravando o setor tecnológico em busca de novidades que aliam modernidade, facilidade e lucro aos usuários, de forma a atuar sem fronteiras e com alto desempenho, desenvolvendo sistemas que unam a inteligência artificial com a habilidade humana.

https://xiglute.com

https://xiglutecoin.io

Por Larissa Oliveira
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp