CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/05/2021 às 14h07min - Atualizada em 28/05/2021 às 13h59min

Anderson Souza irá revelar o sucesso das grandes consultorias tributárias

Com 19 anos de atuação na área fiscal, empresário cria do zero Consultoria que faturou, só no primeiro trimestre de 2021, 3 vezes mais que o mesmo período do ano passado.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

O CEO da Arte Fiscal, Anderson Souza, vem mostrando em seus treinamentos a importância de inovar no mercado contábil agregando valor aos clientes que já fazem parte da carteira de escritórios convencionais.

A forma que o próprio Anderson faz isso tem um enorme impacto financeiro tanto no bolso dele quanto no de seus clientes.

  • Ele recebe honorários 30% a 40% maiores que a média dos escritórios convencionais;
  • Tem uma receita mensal alta e recorrente;
  • Tem uma estrutura de trabalho mais enxuta;
  • Reduziu a quase zero o risco de passivo de multas por erros de contabilidade.

Mas como ele consegue isso? 

Ele aprendeu como montar um negócio tributário altamente lucrativo partindo do zero. 

Qualquer um pode alcançar resultados semelhantes a esses ou até maiores se tiver acesso ao que Anderson chama de “O Código Secreto Tributário”.

“Já são centenas de alunos com resultados incríveis, e o melhor, é que é possível começar com a estrutura e a carteira de clientes que a maioria dos advogados e contadores já têm”.

Para descobrir um pouco mais desse segredo, fizemos algumas perguntas para ele.

E o que é “O Código Secreto Tributário”?

A verdade é que os profissionais dessa área não sabem empreender. 

Mas, antes de falar disso, quero deixar aqui um desabafo: o mercado está cansado de tanto evento de alguém querendo vender alguma coisa! O marketing é muito lindo...Mas e o conteúdo? É quase tudo muito fraco.

A maioria ensina o que ainda não conseguiu fazer dentro da própria casa. E fica ganhando dinheiro só com a venda de curso!

Então, esse evento que estou preparando vai trazer conhecimento prático, tudo com base no que eu mesmo vivo todos os dias na minha própria Consultoria e que nos levou a faturar 3 vezes mais que no mesmo período do ano passado.

Tudo com muita qualidade, responsabilidade e de forma 100% gratuita e on-line, que vai dar um “chacoalhão” no mercado para subir o nível desses conteúdos que estão por aí! 

Agora, voltando à dificuldade que os profissionais têm de empreender, a  maioria dos contadores e advogados sequer sabem vender os seus serviços de forma ativa.

O grande segredo para o sucesso desses profissionais é somar a inteligência técnica que eles já têm com uma visão inteligente de negócios e, só assim, transformá-los em empreendedores.

No evento “O Código Secreto Tributário”, eu vou mostrar exatamente o que fazer e como construir um negócio tributário altamente lucrativo partindo do zero.

Quando “O Código Secreto Tributário” será revelado?

Ele é dividido em três dias, sendo que cada um deles é destinado para passar um conhecimento importante que irá agregar muito valor para o profissional conseguir alavancar o seu negócio, tendo maior segurança e qualidade na entrega dos trabalhos, aprendendo como vender melhor os serviços e vencendo as objeções dos futuros clientes e diversos outros ensinamentos que só irei revelar no evento.

“O Código Secreto Tributário” vai acontecer nos dias 07, 08 e 10 Junho às 19h51, horário de Brasília. Será um evento ao vivo, totalmente on-line e gratuito.

Para se inscrever gratuitamente no evento, clique aqui.

Anderson Souza

Já gerou milhões em resultados para seus clientes e formou milhares de alunos em seus cursos da área tributária.

Anderson é empresário, sócio-fundador das empresas Equilíbrio Contábil e Arte Fiscal Consultoria Tributária, criador do canal café tributário, professor do BSSP Centro Educacional e do curso de MBA Consultoria & Empreendedorismo Contábil.

Nos dias 7, 8 e 10 de junho ele vai decifrar com você os segredos do Código que vai te levar a aumentar em 30% seus honorários já no próximo mês.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp