CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/05/2021 às 15h17min - Atualizada em 28/05/2021 às 15h07min

Empoderamento e Liberdade devem andar alinhados disse modelo Luana Soares Moreira

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Com apenas 22 anos de idade, a modelo e investidora Luana Soares Moreira, popularmente conhecida como Luana Moreira, faz extremo sucesso na rede social Instagram, pelo fato de viajar para tantos lugares e fazer fotos incríveis. A investidora já conheceu mais de 11 países, em seu ig @luanamoooreira , a jovem não economiza nos cliques e nos storys com suas experiências.

 

Além do mundo da moda e de investimentos, a jovem também é apaixonada por lutas e tiros esportivos. Viajar é seu principal hobby, pois, é fascinada por conhecer novas culturas e novos lugares, com isso, Luana já conheceu vários países, entre eles estão: África, Irlanda, Paris, Portugal, Califórnia, Chile, Argentina, Buenos Aires, Dubai, Maldivas e Itália. 

 

A investidora nos contou que o país que ela ficou mais impactada foi a África, pois, é uma realidade extremamente diferente das nossas, que é algo extremo e sem comparação com qualquer coisa ela já tenha visto ou presenciado, mas, é

uma experiência que todos veriam ter, para passar mais valor a tudo que tem e para motivar a conquistar os objetivos.

 

Em uma rápida conversa, a modelo Luana Moreira nos contou um pouco mais sobre suas viagens e seu estilo de vida: "Eu sou apaixonada por conhecer novos lugares e novas culturas, é uma das coisas que mais me deixam feliz, viajar. Tenho comigo que não nasci para ficar presa a nada, nem mesmo em locais, sou livre. Apesar de saber que é quase um crime a liberdade de uma mulher hoje no Brasil, sigo contrariando o que todos impõe, não sou de seguir o que os outros ditam, pois, no final das contas, sou eu comigo mesma sempre, então escolho ser dona das minhas próprias opiniões, dos meus próprios conceitos e busco sempre aprender e expandir os pensamentos, pois, não é fácil ser diferente das demais. A minha liberdade está totalmente interligada com a forma que eu cuido do meu dinheiro, por isso, vivo sempre aprendendo mais sobre business e investimentos, pois, uma mulher livre, tem que saber cuidar de seus bens, é tudo uma questão de gerenciamento. Eu nunca deixei o grito do machismo pesar na minha vida, sempre busquei ter equidade e congruência sobre minhas atitudes e pensamentos. Não há nada que pague a minha liberdade, minhas vivências e experiências, meu processo de autoconhecimento foi totalmente potencializado em cima da Luana que sou hoje. Com 22 anos de idade eu já vivi experiências inimagináveis, que se eu as tivesse em mente e pegasse embasamento da sociedade para viver, eu nunca viveria da forma que quero, penso ou escolho, definitivamente, padrões não combinam comigo, por isso eu escolho sempre viajar, estudar e trabalhar para conseguir conquistar tudo que almejo e projeto com a minha própria aprovação.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp