CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/05/2021 às 15h27min - Atualizada em 28/05/2021 às 18h20min

Natalie Hausia-Haugen assume como primeira Diretora de Diversidade, Equidade e Inclusão da Auth0

Executiva foi líder de engajamento de funcionários da Nike e Target para orientar os esforços de Diversidade, Equidade e Inclusão dessas empresas.

SALA DA NOTÍCIA PATRICIA RIBEIRO DO NASCIMENTO
Divulgação
A Auth0, a plataforma de identidade moderna, acaba de anunciar Natalie Hausia-Haugen como a primeira Chefe de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) da empresa. Hausia-Haugen acumula mais de 15 anos de experiência no setor e será responsável por acelerar a visão, políticas e processos de DEI da Auth0, além de desenvolver ainda mais a sua cultura de inclusão e pertencimento.
Antes de ingressar na Auth0, Hausia-Haugen trabalhou na Nike, onde atuou com o engajamento de funcionários seniores, diversidade e inclusão e questões relacionadas a pessoas, sendo líder no conselho de funcionários de diversidade e inclusão e co-presidente do grupo de recursos de funcionários para companheiros de equipe negros com raízes na Ásia, Oriente Médio e Ilhas do Pacífico da empresa. Antes da Nike, Natalie trabalhou para a Target, Inc., empresa líder em estratégias locais e nacionais de diversidade e inclusão.
“Desde o início da Auth0, nosso objetivo é criar um local de trabalho seguro e uma cultura onde cada pessoa pode se mostrar autêntica, falar sua verdade, aprender, desenvolver e crescer - em uma escala global - e Natalie terá um papel fundamental no fortalecimento dos nossos esforços”, disse Carolyn Moore, vice-presidente sênior de pessoas da Auth0. “Diversidade, equidade e inclusão são prioridades para a Auth0 e estamos honrados em ter Natalie se juntando à nossa equipe, nesta função recém-criada, para nos ajudar a continuar fazendo uma diferença significativa.”
As iniciativas de DEI da Auth0 são moldadas pela crença de que há valor e poder em contratar e nutrir equipes de pessoas de diversas origens, crenças e experiências humanas.  A Auth0, recentemente adquirida pela Okta, foi reconhecida pela Forbes como uma das America´s Best Startup Employers 2021 List - classificada em 11º. lugar entre 500 empresas - e pela Fortune, como uma das 30 Melhores Empresas de Pequeno e Médio Porte em Tecnologia (classificada em 7º. lugar entre 30 selecionadas) e melhor empresa e melhor lugar para trabalhar por sua cultura empresarial, liderança e compromisso com o seu pessoal.
“A crença e o compromisso do Auth0 com a importância da diversidade, equidade e inclusão são verdadeiramente notáveis ​​e têm sido fundamentais para a empresa desde o primeiro dia. A equipe se preocupa profundamente e se esforça para criar novos padrões, fortalecer as práticas existentes e encorajar os outros”, afirma Hausia-Haugen. “Tenho orgulho de participar de uma equipe que é dedicada ao seu talentoso povo e cultura e apaixonada por promover um espaço onde coragem, liberdade real e nossa humanidade compartilhada se encontram”.
Para saber mais sobre os esforços de DEI promovidos por Hausia-Haugen e Auth0, visite o blog: https://auth0.com/blog/auth0-welcomes-natalie-hausia-haugen-to-the-team

Sobre Auth0
A abordagem moderna da Auth0 para identidade permite que as organizações forneçam acesso seguro a qualquer aplicativo, para qualquer usuário. A plataforma Auth0 é um sistema operacional de identidade altamente personalizável, tão simples quanto as equipes de desenvolvimento desejam e tão flexível quanto elas precisam. Protegendo bilhões de transações de login a cada mês, a Auth0 oferece conveniência, privacidade e segurança para que os clientes possam se concentrar na inovação.
 
Para obter mais informações, visite https://auth0.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp