CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/05/2021 às 15h55min - Atualizada em 29/05/2021 às 00h10min

Gazin recebe o Troféu Sesi por boas práticas em 2020

Premiação é uma parceria com o Great Place to Work (GPTW), que já havia premiado a empresa como a segunda melhor de varejo para trabalhar

SALA DA NOTÍCIA Marcela Martinez
O Grupo Gazin foi premiado com o Troféu Sesi, que avalia as melhores práticas em segurança, saúde e bem-estar, e é realizado em parceria com o Great Place to Work (GPTW). Divididas em três categorias, oito indústrias do Estado do Paraná receberam a premiação e mais de 40 foram contempladas com a Certificação do Troféu Sesi. O Grupo Gazin ficou com o terceiro lugar entre as empresas de grande porte. “Isso mostra a comunicação transparente em nossa forma de fazer gestão para resultados, bem como alinhamento de valores com a equipe, oportunidades de crescimento para os profissionais, e a coerência e robustez do projeto empresarial, que nunca deixa de colocar a cultura de valor humano, no centro da estratégia”, revela Viviane Thomaz, Gerente Administrativa de Gestão Pessoal do Grupo Gazin,

Em sua segunda edição, o Troféu reforçou o compromisso do Sesi no Paraná de incentivar e promover a gestão preventiva da segurança e saúde nas indústrias, evitando ônus futuros para as empresas e para os próprios colaboradores.

A participação das indústrias aconteceu em duas etapas: primeiro, houve a certificação do clima organizacional por parte do GPTW. Nesta premiação, o Grupo Gazin ficou em segundo lugar entre as melhores empresas de varejo para trabalhar.

Em seguida, as empresas passaram pela avaliação do Sesi. Todas as indústrias com nota igual ou superior a 70 receberam a Certificação do Troféu Sesi, que reconhece as iniciativas da organização na área de segurança e saúde. Já as companhias com as melhores notas nas categorias pequeno, médio e grande porte receberam o Troféu Sesi.

Grande porte
1º Electrolux
2º A. Yoshii Engenharia e Construções
3º Gazin Indústria e Comércio de móveis e eletrodomésticos

Médio porte
1º Elotech
2º Pormade
3º Compensados Drabecki
 
Pequeno porte
1º Tanamara Tecnologia e Soluções Ambientais
2º Indusbello

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp