CIDADE NO AR Publicidade 728x90
31/05/2021 às 14h30min - Atualizada em 31/05/2021 às 19h00min

MS Bank é o primeiro banco do Brasil a realizar transferência de câmbio com Pix

Operações são realizadas por meio do CloudBreak, plataforma de remessas para o exterior da instituição financeira

SALA DA NOTÍCIA Giovanna Felzener

O MS Bank, maior banco de câmbio em número de remessas mensais do Brasil, é a primeira instituição financeira do país a realizar transferências de câmbio com PIX para pessoas físicas, tornando as operações de crédito em contas internacionais imediatas. O serviço está disponível na plataforma de câmbio do banco, CloudBreak, permitindo que os clientes possam enviar transferências internacionais para a Europa em euros e libras esterlinas. Lançada em março deste ano, a CloudBreak tem mais de 40 mil clientes e a expectativa é dobrar esse número no próximo trimestre.

"Estamos sempre focados em inovação como um pilar estratégico para facilitar a vida financeira de nossos clientes. A utilização do PIX da nossa plataforma CloudBreak traz mais benefícios para os usuários, pela rapidez ainda maior nas operações internacionais, por não possuir tarifas e pela segurança da plataforma, que segue as diretrizes do banco de ética e transparência", diz Marcelo Sacomori, CEO do MS Bank.

O processo é realizado de forma simples seguindo o modelo de PIX já utilizado nacionalmente. A remessa de câmbio tradicional pode levar até dois dias úteis para chegar ao país de destino, enquanto realizar transferências de câmbio com PIX do CloudBreak são imediatas, chegando às contas destinatárias no mesmo dia com possíveis variações de horário conforme o fechamento do sistema bancário do país de destino.

Para fazer a operação, basta o cliente entrar na plataforma CloudBreak e fazer o cadastro. Quem já é cliente da plataforma faz diretamente suas transferências com os dados da conta de destino. Após o preenchimento dos dados, o cliente usa o simulador de câmbio para a visualização de custos, que nesse caso será zero, e assim confirma a transferência.

Sobre o MS BANK

O MS Bank é o maior banco de câmbio do Brasil em remessas mensais. Segurança, ética e transparência pautam a atuação da instituição, que atende mais de 1 milhão de clientes, somando remessas de mais de R$ 3 bilhões mensais. Fundado em 2013 em Curitiba, no Paraná, o MS Bank é especialista em operações e serviços personalizados de câmbio.

Sobre o CloudBreak

O CloudBreak é a plataforma de transferências internacionais do MS Bank. Voltada para pessoas físicas, oferece o menor custo nas remessas ao exterior com rapidez, pautada pelas diretrizes de ética e transparência com clientes do MS Bank.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp