01/06/2021 às 17h00min - Atualizada em 01/06/2021 às 20h20min

“Trajetória de sucesso: vidas transformadas pela educação” é tema de live do Objetivo

SALA DA NOTÍCIA Roberta Abrahao
Objetivo

No próximo dia 2 de junho, às 18h, as redes sociais oficiais do Objetivo apresentam a live “Trajetória de sucesso: vidas transformadas pela educação”.
Sob a mediação da jornalista Malu Mota, a live mostrará como o Objetivo Juazeiro do Norte - unidade conveniada ao Sistema de Ensino Objetivo há 26 anos – é um exemplo de sucesso na formação dos estudantes que por lá passaram.
A Profa. Lilian Daniele Duarte é a convidada, e explicará, entre outras questões:
Como é exercer o magistério contando com o apoio de um sistema de ensino?
Qual a importância da capacitação do corpo docente?
Como o Colégio está lidando com ensino híbrido? Como manteve as excelentes aprovações nos vestibulares, mesmo diante de tantos desafios ocasionados pela pandemia?
Qual a importância da tecnologia no processo ensino-aprendizagem? O que Objetivo Juazeiro do Norte oferece neste sentido?
Capacitar coordenadores e professores, disponibilizar um material didático que realmente atenda ao que exige o vestibular, realizar simulados, acolher as famílias, tudo isso entra na conta de uma fórmula de sucesso?
Lilian Daniele Duarte é graduada em licenciatura plena em Biologia. Especialista em Educação Ambiental e Desenvolvimento Regional Sustentável / Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado / Programa de Saúde da Família. Atualmente é supervisora da área de Natureza do Colégio Objetivo de Juazeiro do Norte.
Não perca. Conheça a experiência de quem há 26 anos se notabiliza na educação de jovens e crianças. Acesse:
https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp