CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/06/2021 às 15h30min - Atualizada em 02/06/2021 às 15h24min

CONSTRUTORA DE SOROCABA SE DESTACA NA ÁREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
O Brasil já está chegando perto de 215 milhões de habitantes, e todas essas pessoas precisam de uma moradia, mesmo com o número dos sem-teto ainda em alta, por conta da desigualdade e entre outros fatores sociais, quem tem pretensão ou adquiri um imóvel, procuram sempre por conforto, bem-estar, segurança e ótima localização, atreladas ao custo-benefício e serviços de excelência.

E para atender essa demanda o mercado da construção civil foi um dos que se recuperaram mais rapidamente da crise provocada pela pandemia, dando espaço para a expansão de construtoras que hoje movimentam uma forte parcela do mercado brasileiro de forma exponencial.
 

Empresas que se destacam na construção civil

‘Construção civil’ é um termo que engloba a realização de obras como residenciais, barragens, fundações de máquinas, aeroportos, estradas, edifícios, pontes, e qualquer infraestrutura em que a participação de engenheiros civis, arquitetos, técnicos e especialistas sejam necessários.

A Construtora BMB, localizada na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, desde o ano de 2017 oferece serviços de construção, consultoria e projetos, transformando conceitos modernos e tecnológicos em soluções eficazes e simples, com atendimento focado em casas de condomínio de médio a alto padrão e obras industriais de médio e grande porte, que visam aumentar a competitividade no mercado. Maior parte dos clientes da Construtora BMB não necessitam manter um corpo fixo na gestão da obra, pois a construtora possue uma equipe especializa de engenheiros, arquitetos, compradores e gestores de campo de engenharia, inclusive possuem vendedores e correspondetes bancários que auxiliam em trâmites de financiamentos para clientes que optam por utilizar recurso financeiro de banco. Sendo assim seus clientes os contratam para o fazer o planejamento financeiro da obra, projeto e a construção completa.


Construtora BMB tem um portfólio de projetos e execução de obras residenciais em alguns condomínios com renome na cidade de Sorocaba e região, como exemplo: AlphaVille, Ibiti,  Granja Viana, Riviera de Santa Cristina entre outros.

Além das obras residenciais a Construtora BMB atende obras industriais com o objetivo sempre de tornar o processo ágil e com custo-benefício justo construindo galpões Industriais, reformas, ampliação e  plantas industriais, algumas empresas para as quais já prestaram serviços destacam: CPTM (COMPANHIA PAULISTA DE TRENS METROPOLITANOS), DPR TELECOMUNICAÇÕES e TRANSPORTADORA WR, LOG TRANSPORTES E AMARZENAGEM, LINC SOROCABA E BRASCUBA GERADORES.


www.construtorabmb.com.br​
@contrutora.bmb
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp