02/06/2021 às 20h35min - Atualizada em 02/06/2021 às 20h35min

Full Sail University oferece programa gratuito para educadores e pais

Brasil, maio de 2021: A Full Sail University, universidade americana localizada em Orlando, Flórida, USA, especializada em carreiras criativas, oferece programa exclusivo e gratuito para pais e educadores brasileiros.

Com a curadoria dos educadores Almir Vincentini, Francisco Mendes e Lucas Medeiros, além da Community Outreach Director da Full Sail, Carol Olival, o programa conta com mais de 50 horas de conteúdo disponibilizado em português e com a participação de mais de 40 profissionais que participaram de forma voluntária na iniciativa.

“Com todas as mudanças com as quais tivemos que nos adaptar por conta do Covid19, e as próprias mudanças inerentes ao mercado e à era tecnológica em que vivemos, é fundamental repensarmos educação com uma nova abordagem, menos preocupada com conteúdo, notas e provas, e mais focada na preparação dos jovens para o mundo real”, diz Carol Olival. “É maravilhoso poder oferecer tanto repertório para pais e educadores e provocar a reflexão e o debate de temas como inclusão social, saúde mental, e interculturalidade”.

Entre o corpo de profissionais parceiros do Programa Escola da Família estão empreendedores, psicólogos, professores, terapeutas e consultores. O programa está disponível na plataforma digital da universidade e pode ser acessado gratuitamente por todos, bastando fazer-se o cadastro através da página https://fs-courses.com/escola-da-familia/. Participantes recebem certificados de conclusão por módulo, cada vez que concluem uma etapa, e podem receber um certificado de conclusão do programa completo, caso assistam todos os módulos do programa.

 

Sobre a Full Sail University:

 

A Full Sail University está localizada em Orlando, Flórida, USA, e oferece mais de 140 programas diferentes em educação superior, tanto em seu campus quando on-line. Fundada em 1979, a universidade contribui com o mercado da economia criativa através da formação de mais de 78 mil graduados que desenvolvem o mercado criativo no mundo. No Brasil a universidade nutre uma comunidade virtual através de parcerias com escolas, faculdades e empresas, fomentando a constante discussão da economia criativa.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp