CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/06/2021 às 06h31min - Atualizada em 04/06/2021 às 00h00min

Inscrições Abertas para o processo seletivo do segundo semestre da Faculdade Fipecafi

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Faculdade Fipecafi para o segundo semestre de 2021 dos cursos de Graduação, bacharel e tecnólogo.

SALA DA NOTÍCIA NA Comunicação
A instituição oferece diversos benefícios para os estudantes que efetuarem matrícula antecipada nos cursos.

Os cursos disponíveis são: Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Gestão Financeira, oferecidos nas modalidades presencial e EaD.

Confira os benefícios para as matrículas na Graduação do 2° semestre de 2021:
Até 30/06 - 75% de desconto na 1° mensalidade da semestralidade;Até 31/07 - 50% de desconto na 1° mensalidade da semestralidade.

Há também o benefício de 20% de bolsa para transferência na Graduação.

Bolsas de Estudo
Todos os cursos terão bolsa de 30% para aposentados, 20% para parceiros do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Corecon e Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), e 10% para membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Administração (CRA) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

A Fipecafi, instituição ligada à FEA-USP para apoiar nas áreas de contabilidade e finanças, está entre os 2,2% de instituições de ensino superior (IES) do Brasil que possuem nota máxima no Índice Geral de Cursos (IGC). Das 2.070 instituições que foram avaliadas, apenas 46 alcançaram a nota mais alta. O Índice, divulgado anualmente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)/Ministério da Educação (MEC), é o indicador responsável por avaliar a qualidade das IES brasileiras.

A boa avaliação da instituição é refletida no mercado de trabalho e prova disso é que a Fipecafi, além do IGC, também se destacou no exame do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), tendo os cursos de graduação em Ciências Contábeis apresentando um excelente desempenho.

Na modalidade EAD, o curso obteve 89% de aprovação. Com isso, a Fipecafi alcançou o 1º lugar como a instituição que mais aprovou no país, considerando IES com mais de 10 alunos.

Já na modalidade presencial, o índice de aprovação ficou em 82%, o que fez com que a instituição se destacasse como a segunda que mais aprovou em São Paulo e a primeira no ranking nacional, considerando as IES privadas.

Venha para a instituição que é referência no mercado e na sua carreira!

Para mais informações sobre os cursos basta entrar em contato pelo WhatsApp nos números:

(11) 97512-1452 | (11) 99689-8687; ou acesse o site https://fipecafi.org/Principal/Graduacao
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp