CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/06/2021 às 14h59min - Atualizada em 04/06/2021 às 14h43min

Conheça Douglas Mauro e Julia Olympio, o casal que mais fatura com app de vídeos curtos

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Aplicativos de vídeos curtos virou uma febre entre os internautas, por terem conteúdo altamente "viciantes" e também abre portas para uma rentável renda extra.

É o caso do Douglas e da Júlia, casal referência do aplicativo Kwai.

Juntos, já faturam a bagatela de mais de R$700 mil reais. Douglas deixa isso bem claro, porque possui um carro de esportivo de luxo, completamente personalizado com a marca do aplicativo. Julia por sua vez, além de namorada do Douglas, é embaixadora do app, além de Influenciadora e modelo. Julia produz conteúdo de entretenimento e experiências "malucas".

O casal prova com números, que sim, é possível viver da internet, e ter uma boa renda se for levado a sério, Douglas e Julia acabaram de se mudar para uma mansão na grande São Paulo.

Procurados pela imprensa, Douglas afirma que está sendo um grande passo na carreira do casal: "Estamos investindo muito nessa casa, estamos com um enorme e grandioso planejamento de produção de conteúdo, vamos poder explorar bem nossa casa, pra alimentar nosso público que conquistamos com tanto amor e carinho, o mínimo que temos que fazer é retribuir com nosso conteúdo.'" afirma Douglas.

"Estou muito animada e feliz com essa nova fase, começamos a sentir a necessidade de crescer, e como vimos que temos uma boa recepção do nosso público, nada mais justo do que retribuir mais e mais cada um que nos acompanha." Afirma Julia.

Fica a dica pra quem acha que não dá para viver da internet, ou para quem acha que é fake, vale a pena tentar.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp