CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/05/2021 às 09h17min - Atualizada em 04/06/2021 às 23h40min

Rainha da Em Cima da Hora posa como modelo para marca de vestidos de gala

Tania Daley esteve em Nova Orleans para a sessão de fotos

SALA DA NOTÍCIA JOICE HURTADO RODRIGUES
New Order Lens Art./ Divulgação
Multifacetada e sempre ativa, Tania Daley vem mostrando cada vez mais sua versatilidade no mundo artístico. Enquanto não chega ao Brasil para cumprir os compromissos como rainha de bateria da Em Cima da Hora, a dançarina campeã mundial de salsa, cumpre uma intensa agenda que envolve, além das aulas que ministra em seu estúdio de dança, apresentações de samba e ritmos latinos por todo o território norte-americano. Devidamente vacinada, a primeira rainha de bateria latina no Carnaval carioca aproveitou uma de suas incursões a Nova Orleans para posar para uma marca de roupas de gala da cidade.

“Não posso dizer que sou modelo por conta da minha estatura, mas sou uma artista e encarno o personagem de tal forma, que me sinto gigante quando vejo o resultado. Não desperdiço oportunidades e procuro sempre estar pronta para encarar os desafios”, comenta Tania.

Ansiosa pelas definições em relação ao Carnaval, a rainha de bateria conta que está acompanhando todas as notícias referente à festa. “ Tenho fé de que a vacinação vai ganhar velocidade e poderemos estar no Brasil em breve. Enquanto não posso ir por conta das barreiras sanitárias, vou fazendo os ensaios com mestre Átila e mestre Wando de maneira virtual e, também estou tendo aulas de tamborim com mestre Thiago Diogo. É a minha maneira de me manter conectada com a minha escola”, diz a majestade da azul e branca do bairro de Cavalcante. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp