04/06/2021 às 09h05min - Atualizada em 05/06/2021 às 11h20min

WatchGuard apresenta nova família de produtos de segurança de endpoint na WatchGuard Cloud

WatchGuard Cloud agora é a interface de gerenciamento MSP preferida para entrega de segurança

SALA DA NOTÍCIA Melissa Castro
https://www.watchguard.com/br
A WatchGuard® Technologies, líder global em segurança e inteligência de redes, segurança Wi-Fi, autenticação multifator e proteção avançada de endpoint, anuncia que integrou a família de produtos WatchGuard Endpoint Security - anteriormente conhecida como Panda Adaptive Defense 360, Adaptive Defense, Endpoint Protection Plus e Endpoint Protection - à WatchGuard Cloud. Como resultado, parceiros e clientes agora podem implementar e gerenciar segurança de endpoint, segurança de rede e serviços MFA via WatchGuard Cloud, permitindo-lhes agilizar a entrega de segurança, simplificar operações, consolidar fornecedores e impulsionar o crescimento e a lucratividade dos negócios.

“A missão que conduz a WatchGuard é a criação da plataforma de segurança dos sonhos dos MSPs e, em menos de um ano após a aquisição da Panda Security, demos mais um passo significativo para isto", diz Andrew Young, senior vice president of product management da WatchGuard. “Os MSPs precisam de uma plataforma que ofereça maior coordenação entre os serviços de segurança críticos. Estamos entregando antivírus de última geração, detecção e resposta de endpoint habilitado para Inteligência Artificial, segurança de rede e serviços de autenticação como uma plataforma de segurança unificada que permite que os MSPs forneçam proteção completa para os clientes, e estamos tornando isso mais simples e ágil do que nunca para se gerenciar."

Independentemente de quais categorias de produtos WatchGuard os parceiros ofereçam, a plataforma WatchGuard Cloud disponibiliza uma variedade de vantagens operacionais. Os MSPs podem aproveitar contratos de prazo fixo, WatchGuard Points, e assinaturas mensais flexíveis e baseadas em uso para adquirir produtos da maneira que melhor se adapte ao seu modelo de negócios. Também oferece suporte a opções flexíveis para atualização, extensão e delegação de licenças, bem como configuração fácil e configurações baseadas em modelo que os parceiros podem implementar em ambientes multicamadas e multi-tenant.  

Essa integração é o exemplo mais recente do compromisso contínuo da WatchGuard e do investimento na habilitação de MSP com os aprimoramentos da WatchGuard Cloud. Parceiros e clientes têm gerenciado ambientes de segurança Firebox e implementações do AuthPoint MFA por meio dessa interface única desde 2019. Em janeiro de 2020, a WatchGuard introduziu seus recursos ThreatSync na WatchGuard Cloud para unificar a inteligência de ameaças, correlação e pontuação em todo stack de segurança da WatchGuard, da rede para o usuário. Agora, com a adição das soluções WatchGuard Endpoint Security, a WatchGuard centralizou o fornecimento de proteção para redes, endpoints e identidades para fornecer uma plataforma de segurança verdadeiramente unificada.

Como parte da integração, produtos individuais anteriormente conhecidos como Panda Endpoint Protection e Panda Endpoint Protection Plus agora abrangem o produto WatchGuard EPP (Endpoint Protection Platform); o Panda Adaptive Defense agora é WatchGuard EDR (Endpoint Detection and Response); e o Panda Adaptive Defense 360 agora é WatchGuard EPDR (Endpoint Protection Detection and Response).
As soluções WatchGuard Endpoint Security estão ativas na WatchGuard Cloud hoje. Para obter mais informações sobre o crescente portfólio de produtos e recursos da WatchGuard, clique aqui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp