CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/08/2019 às 11h51min - Atualizada em 15/08/2019 às 11h51min

Chris Flores será madrinha dos noivos da 7ª edição do Casamento Coletivo

Na edição deste ano, a apresentadora, que é embaixadora da Altenburg, estará presente e entregará um edredom de presente para cada casal

New Age Comunicação
 
Histórias de amor merecem ser contadas. Com esta motivação, a Altenburg patrocina a sétima edição do casamento coletivo de Blumenau.  A cerimônia será no dia 31 de agosto, a partir das 8h30min, acontecendo em dois momentos: registro civil no Galegão e cerimônia religiosa no setor 3, do Parque Vila Germânica. A apresentadora do reality show Fábrica de Casamentos do SBT, Chris Flores, será a madrinha dos cerca de 230 casais que dirão o sim nesse dia.
 
O diretor de marketing e produto da empresa, Tiago Altenburg, diz que se sente muito honrado em poder participar da sétima edição do Casamento Coletivo de Blumenau trazendo a embaixadora da marca, Chris Flores, como madrinha dos noivos. “É com muito orgulho que a empresa participa da ação presenteando todos os casais com produtos Altenburg. Sabemos da importância deste momento único e muito esperado por todos eles”, comenta. Somando as sete edições, a Altenburg já terá presenteado 2.328 casais com produtos de enxoval.
 
O evento ocorre a cada dois anos e já é tradicional no município. A presidente da Pró-Família, Cristiane Loureiro, destaca a importância da iniciativa. “É uma realização de um sonho, tanto para eles, como para nós, que fazemos parte desse momento de oficialização de união. Muitos casais já estão há tempo vivendo juntos, mas não tinham uma oportunidade de oficializar, então é uma realização poder estar contribuindo com este sonho, que a gente sabe que é tão importante para eles”, relata. A celebração tem a autorização do Tribunal de Justiça de SC, contemplando a lei Federal de gratuidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp