09/06/2021 às 15h05min - Atualizada em 09/06/2021 às 14h38min

Dez milhões em três meses: Conheça o fenômeno do Tik Tok Beca Barreto

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Beca Barreto conquistou o Brasil com toda a sua desenvoltura diante das câmeras. Com apenas 20 anos, a influencer digital é uma das mais cotadas do país na divulgação de músicas e danças no Tik Tok, onde soma mais de 10 milhões de seguidores, recebendo o selo de verificação como reconhecimento do seu trabalho.

Com expressão marcante, a recifense é um verdadeiro fenômeno com danças e dublagens. Sua atuação nas redes sociais teve início há menos de um ano e já conquistou uma legião de fãs, incluindo grandes personalidades nacionais, sendo convidada para grandes eventos por sua expressão corporal, simpatia e carisma.

A jovem enérgica conquistou em três meses 10 milhões de seguidores. “Meus vídeos começaram de forma tímida, mas ganharam o mundo. Eu tinha certeza que isso iria acontecer, sempre acreditei muito no meu potencial e o que deixo como mensagem para outras pessoas que estão começando agora é: Nunca desistam!”, conta Beca.

No Instagram, a jovem enérgica e elétrica compartilha um pouco de sua rotina que, além de dançar, toca vários instrumentos musicais, inspiração que veio do seu avó, ainda criança.  Na rede social, com quase quatro milhões de seguidores. Seus vídeos viralizam com facilidade devido à naturalidade com a qual interage com o público e, conteúdo leve, que envolve e chama a atenção dos seguidores e marcas.



Beca é o grande talento da Aloha Influencer. A agência cuida da carreira da influencer há quatro meses e acompanhou de perto o crescimento pessoal e profissional da artista. “Beca chegou à agência com pouco mais de 70 mil seguidores e estourou. Desde o primeiro momento, sabíamos que ela seria nossa estrela, pois víamos nos olhos dela o desejo de brilhar. O mérito é 100% dela, a nossa agência só forneceu todas as ferramentas e apoio para ela alcançar os mais elevados padrões e destaque como digital influencer no Brasil e no Mundo”, explica Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.

No sétimo período de psicologia, Beca pausou da vida acadêmica para se dedicar integralmente a atividade na internet. A jovem atrai atenção de artistas, cantores e dançarinos do mundo inteiro. “Neste momento, estou priorizando minha carreira. Estou muito feliz em ter alcançado minha independência pessoal e financeira. A meta agora é alavancar em carreira internacional”, explica Beca. E o sonho não está muito longe de se tornar real. A jovem já chamou atenção da banda britânica Coldplay e foi a grande responsável pelo grande sucesso e viralização do hit UP, da Cardi B. Fábio Trindade pretende expandir a Aloha Influencer, com sede nos Estados Unidos, até o próximo ano, para atender melhor todas as demandas internacionais que a Beca vem recebendo.

Fotos: Paulo Romão

Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp