CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/06/2021 às 15h46min - Atualizada em 09/06/2021 às 15h36min

Empresária de Moda e Influencer Digital, Aline Lima lança coleção Olimpo inspirada nas deusas gregas

A Loja Virtual Mahlima atende a todo o território nacional com peças exclusivas e de produção local

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A empresária pernambucana Aline Lima lançou a nova coleção da Loja Mahlima, com distruibuição para todo o País. A Coleção Olimpo, inspirada nas deusas gregas representa a feminilidade e a força feminina em sua multiplicidade.

“Cada mulher carrega consigo a essência das deusas do passado. Cada uma de nós tem dentro de si a influência delas que foram essenciais para a evolução da sociedade, na construção de leis, culturas e religiões”, explica Aline. “As deusas gregas, as mais conhecidas, representavam emoções, sentimentos, significados ou mensagens a serem passadas aos mortais. Eram a representação da origem, criação e controle. Nossa coleção vem para te relembrar do poder, da força, mas também, da pureza da tua deusa interior e exaltar todas as deusas que fazem de nós a potência que somos. Múltiplas, únicas e poderosas”, conclui.


Advogada por formação, a mãe da pequena Mariah, abdicou da vida jurídica para se dedicar à vida de influencer digital, empreendedora e mãe da vida real. Com apenas 31 anos, comanda duas marcas com a irmã e há pouco mais de cinco anos percebeu o quanto os conteúdos compartilhados em suas redes sociais atraiam e influenciava as pessoas. Aline divide o coração entre Recife e São Paulo há três anos. Aline assina a coleção das peças exclusivas produzidas na Capital Pernambucana. Por ser slow fashion, a empresa trabalha com poucas peça e coleções espaçadas. Para o próximo semestre são previstas mais duas coleções.

As peças podem ser conferidas no site recém lançado www.mahlima.com.br e nas redes sociais  @shop.mahlima
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp