11/06/2021 às 14h25min - Atualizada em 11/06/2021 às 14h12min

João Henry é sucesso entre o público teen e LGBTQI+

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
João Henry vem conquistando cada dia mais o público teen e  LGBTQIA+ na internet. Nascido na Bahia se mudou para São Paulo para trabalhar como digital influencer. O jovem sempre foi destaque em todas as apresentações escolares por sua desenvoltura e chama atenção por onde passa por sua beleza.

João ama dançar, sendo esse o principal conteúdo de suas redes sociais. O jovem também compartilha dicas de moda e beleza e seduz a todos com seu cabelo espetacular, que é um show a parte.

Alegre, simples e que ama estar com a família, João passa naturalidade e diversidade em suas postagens, sempre mostrando a realidade que encanta seus fãs. João venceu o preconceito e com uma beleza imensurável conquistou uma legião de fãs na internet.

João Henry é a nova estrela da Aloha Influencer.

ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos em Pernambuco, a Aloha Promoções gerencia e empresária influenciadores digitais do Brasil. O novo empreendimento foi idealizado pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 30 influencer de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Marcelo Faustini (SP), Gaby Hemely (PB), Sandy Alves (AL) e Priscilla Arpini (BA).
 
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp