11/06/2021 às 11h55min - Atualizada em 13/06/2021 às 00h00min

G-SHOCK apresenta 7 dicas de presentes da Linha Carbon para o Dia dos Namorados

A coleção é um presente ideal para aqueles que curtem acessórios que garantem robustez, resistência e modernidade, uma vez que reune relógios à base de fibra de carbono

SALA DA NOTÍCIA Marcela Gasperini
1- GA-2110SU-3ADR  
 

O GA-2110SU-3ADR, assim como toda a linha Carbon, apresenta design inovador com uma estrutura de proteção em fibra de carbono, trazendo ainda mais resistência durabilidade e leveza ao produto. É com certeza o presente ideal para os fãs de esportes que não abrem mão do conforto.
 
2- GA-2100-1ADR  
 
 

Se a pessoa amada curte um estilo mais básico, o GA-2100-1ADR é o presente perfeito. Na mesma linha dos outros relógios da coleção, o GA-2100-1ADR apresenta uma configuração compacta e interessante. A indicação das horas no formato digital-analógico vem acompanhada por um design simples que não compromete a resistência do G-SHOCK.  Seu visual é clean combinando com qualquer tipo de look, seja mais formal ou mais arrojado.
 
3- GA-2110SU-9ADR  
 

Se você prefere presentear alguém que conta com gostos mais ousados e divertidos, e ao mesmo tempo também é fã de tons mais marcantes, o GA-2110SU-9ADR é uma ótima indicação. Em nuances mostarda, o relógio, assim como todos da linha, é feito com materiais de resina e carbono. O relógio tem  características únicas, combinando a leveza da resina de uretano e da fibra de carbono sem perder a  resistência de todo G-SHOCK.
 
4- GA-2100-4ADR 
 

A variedade de cores da linha Carbon realmente atende a todos os gostos. No Dia Dos Namorados não poderia faltar um relógio da cor vermelha, o GA-2100-4ADR, que representa a cor da paixão. A versatilidade da coleção é evidente, uma vez que se adapta a diferentes estilos, dependendo da ocasião.
 
5- GMA-S2100-4ADR  

O GMA-S2100-4ADR cria um design simples e fino. Para aqueles que buscam uma opção mais delicada, este modelo atende muito bem. Apesar de colorido, entre as cores que combinam com rosa estão os tons neutros, por isso, fica fácil de recriar um look casual com este acessório. 
 
6- GMA-S2100-7ADR 

Há quem diga que menos é mais. Por que não presentear a pessoa amada com um relógio que não tem erro? O design branco do GMA-S2100-7ADR combina com quase todos os estilos.  Importante ressaltar que na estrutura dos relógios existe uma alavanca deslizante que só pode ser usada para trocar pulseiras, proporcionando funcionalidade, praticidade e diferentes visuais no mesmo relógio.
 
7- GMA-S2100-4A2DR   
 

Por último, o GMA-S2100-4A2DR não poderia ficar de fora desta seleção. O visual divertido é uma ótima opção para quem quer ousar no presente. Os detalhes em rosa do ponteiro oferecem um design diferenciado e moderno que irão surpreender. O preço dos sete modelos da linha Carbon da G-Shock é de R$ 999,00.
 
Sobre a G-Shock

Principal divisão da fabricante de relógios Casio, a G-Shock é sinônimo de força e resistência. A divisão foi criada em 1983 pelo engenheiro japonês Kikuo Ibe com o propósito de desenvolver um relógio indestrutível, em um momento em que esses acessórios eram extremamente frágeis. O objetivo principal perpetua até os dias de hoje e foi o pontapé inicial de uma história de sucesso no segmento. Cada relógio abrange os sete elementos: resistência magnética, à gravidade, à baixas temperaturas, vibração, água, choque e impactos. O relógio é repleto de inovações e tecnologias, incluindo componentes internos protegidos com uretano e módulos suspensos dentro da estrutura do relógio.

Sobre a Casio

A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp