CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/06/2021 às 14h51min - Atualizada em 14/06/2021 às 14h46min

O Rio de Janeiro continua (ainda mais) lindo com Manu Heinze

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Com apenas 16 anos, Manu Heinze encanta a todos com sua beleza e dedicação em tudo que faz. A dança é sua grande paixão e com ela vem se destacando cada vez mais nas redes sociais. A morena compartilha o dia a dia com a família e amigos, regados a muito sol e mar diretamente da Cidade Maravilhosa.

No TikTok, está perto de bater um milhão de seguidores e compartilha o que mais ama fazer: dançar. Sua interação com o público cresceu bastante quando no início do ano participou da Mansão 021, onde ganhou visibilidade com outros influencers com a interação do público com seus vídeos.  A jovem chama atenção por seu sorriso e carisma.

A linda carioca integra o casting da Aloha Influencer. Para Fábio Trindade a Manu tem um futuro brilhante pela frente, aqui na agência não temos dúvidas que a Manu vai brilhar muito em todo Brasil e no mundo, recentemente chamou atenção do grupo britânico Coldplay e foi um dos 3 influenciadores brasileiros escolhidos para ajudar a viralizar o som Higher power no Brasil.

Tik Tok @hnzmxx
Instagram @_hnzmxx

Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp