15/06/2021 às 08h09min - Atualizada em 15/06/2021 às 08h04min

Ma Feltrim e sua leveza

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A menina Maria Feltrim encanta a todos com sua leveza e jovialidade. Natural de São Paulo, a jovem de 16 anos é um sucesso nas redes sociais. Com 1 milhão de seguidores no TikTik, ela envolve o público com sua delicadeza de menina.
 
Tendo a dança, moda e vídeos transições como principais atividades, Ma tem vários vídeos que viralizaram pela sua naturalidade,animação e sorriso no rosto.
 
Com quase 300 mil seguidores no Instagram, Maria compartilha seu cotidiano com viagens, família e amigos. Para Fábio Trindade, Maria é muito diferenciada, ela tem uma luz própria e mostra muita realidade e naturalidade nos seus conteúdos, é uma grande estrela e com esse seu jeitinho meigo e tranquilo “Não tenho dúvidas que vai continuar a brilhar”, afirma Fábio, fundador da Aloha Influencer.
 
A jovem atrai atenção de artistas, cantores e dançarinos do Brasil e do Mundo. Recentemente, a jovem foi descoberta da banda britânica Coldplay. Maria foi uma das influencers brasileiras escolhidas para viralizar o som Higher Power, da banda britânica.
 
ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha Promoções gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) e Alice Nevs (RJ).
 
@maafeltrim_ 
@maa.feltrim
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp