CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/06/2021 às 14h27min - Atualizada em 15/06/2021 às 14h19min

Modelo destaca empoderamento na ponta dos cachos

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Agenciada pela empresa pernambucana Aloha Influencer, Nívea Cavalcante vem se destacando com conteúdos sobre o poder feminino Natual de Manaus, a modelo Nívea Cavalcante vem mostrando toda a sua beleza e incentivando outras mulheres o seu poder. Estudante de psicologia, a influenciadora partocipou recentemente do programa Bem Juntinhos, na GNT, com a Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falando sobre o primeiro vídeo que viralizou nas redes sociais sobre abuso sexual infantil.

Referência nacional, Nívea foi convidada no Dia Internacional da Mulher para palestrar na Câmara de Vereadores de Manaus, sobre o Feminismo.  Trabalhando como influnciadora digital há um ano, Nívea gosta de compartilhar conteúdos de danças e ressaltar o empoderamento feminino. Mas horas vagas, é apaixonada por cantar e tocar violão. Formada em aviação civil, a influencer fala inglês e espanhol fluentemente e abriu as portas para representar todas as mulheres no Mundo.  A modelo integra o time da Aloha Influencer. “Quando batemos os olhos no perfil da Nívea, a gente viu que ela era extremamente carismática, tinha conteúdo de qualidade e que iria se tornar uma grande estrela, com alguns meses de agência os números dela dispararam e a gente só fez confirmar tudo que já tínhamos imaginado, além de se encantar ainda mais com ela descobrimos também uma menina super profissional e esforçada”, explica Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.

ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).
 
@niveacavalcannte
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp