15/06/2021 às 16h39min - Atualizada em 15/06/2021 às 16h30min

Thammy Mereles já viveu em 14 países é referência para quem busca uma vida no exterior

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A paulista Thamires Mereles, conhecida nas redes sociais como Thammy Mereles, é dona do canal N Gringa no YouTube e do perfil Thammy na Gringa no Instagram e se tornou uma referência no nicho de turismo, lifestyle e vida no exterior, fora do Brasil.

De origem humilde, Thammy conta sua história aos seguidores e revela como mudou de vida através da internet, vivendo aquilo que mais ama fazer. “Eu vim da Periferia de São Paulo, morava naqueles Conjuntos Habitacionais na favela. Ganhava mal, pegava 4 horas de trânsito diário e eu realmente era infeliz. Com a depressão tomando conta da minha vida, resolvi virar a mesa e vender tudo o que eu tinha para apostar no meu sonho de viver da internet, viajando o mundo e produzindo conteúdo. Foi assim que decidi iniciar meu Canal no Youtube o Na Gringa e graças ao canal já morei em 15 países diferentes, como Tailândia, Grécia e China. Hoje moro em Portugal, que é atualmente a minha base, mas não vou parar por aqui.”


Produzindo conteúdo relevante para quem deseja conhecer novas culturas e investir numa vida fora do Brasil, Thammy alcançou mais de 100 mil inscritos no YouTube e já atingiu mais de 8 milhões de pessoas.

Além da inspiração

Com o crescimento de sua relevância no mundo digital, Thammy abriu uma empresa de turismo e uma consultoria para ajudar brasileiros a viverem o sonho de experimentarem uma vida fora do país. “Já ajudei mais de 2 mil Brasileiros a saírem do Brasil e mudar suas vidas, melhorando a sua realidade e de sua família. Me sinto realizada em poder fazer parte da vida de tantas pessoas e da realização de seus sonhos.”
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp