CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/06/2021 às 21h01min - Atualizada em 16/06/2021 às 00h10min

Os melhores hotéis e pousadas de Fernando de Noronha

Dicas dos melhores hotéis em Fernando de Noronha

SALA DA NOTÍCIA Thais Moura
https://www.loveandtravel.com.br/2019/12/melhores-hoteis-de-fernando-de-noronha.html
Tha Moura - Love and Travel
Escolher o hotel adequado para se hospedar com certeza é um dos maiores desafios durante o planejamento de uma viagem e é por isso que nesta matéria separei alguns dos melhores hotéis em Fernando de Noronha para sua estadia ser incrível como a minha.

O seu perfil com certeza é um fator decisivo na busca da melhor acomodação, que deve levar em conta as suas prioridades, como por exemplo: a localização, os serviços oferecidos, as comodidades, o espaço interno da unidade, entre outros.

 

Dicas dos melhores hotéis em Fernando de Noronha

Dolphin Hotel


Abro a lista com o único hotel da Ilha. Com piscina e banheira de hidromassagem com espreguiçadeiras, o Dolphin Hotel apresenta localização central na Ilha de Fernando de Noronha.
Os quartos do Dophin Hotel contam com TV LCD a cabo, geladeira, frigobar, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo.



Você pode desfrutar diariamente do café da manhã servido no restaurante, que inclui uma seleção de frutas, pães e bolos. O chá da tarde também está incluído. Você pode degustar bebidas refrescantes do bar relaxando em uma rede. Também há uma sauna e um solário.

➜ Para mais informações e reservas: acesse Dolphim Hotel
 

Tejo Açu Ecopousada


A elegante Teju-Açu Ecopousada fica a 1 km da Praia da Conceição, em Fernando de Noronha. A pousada tem piscina ao ar livre e oferece um rico buffet de café da manhã, com frutas da estação, sucos e iguarias locais. Você também poderá reservar aulas de ioga e de surf ou relaxar enquanto toma uma sessão de massagem.


Os bangalôs espaçosos estão equipados varanda e uma rede. Todas as unidades possuem ar-condicionado, TV LCD de 42" e frigobar.

A 1,5 km da pousada, você poderá visitar a praia de Boldró e o centro de proteção de tartarugas do projeto Tamar. Restaurantes, bares e lojas estão a 1,5 km.

➜ Para mais informações e reservas: acesse Tejo Açu Ecopousada
 

Pousada Triboju


A Pousada Triboju oferece bangalôs privativos com varanda, além de piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem. Está localizada a apenas 20 minutos a pé das Praias do Cachorro e da Conceição, na ilha de Fernando de Noronha.


Os bangalôs da Pousada Triboju são espaçosos e bem equipados. Todos possuem ar-condicionado, TV a cabo, cozinha, área de estar separada e banheira de hidromassagem privativa.
Pousada Maria Bonita Noronha

Localizada em Fernando de Noronha, a 800 metros da Praia do Meio, a Pousada Maria Bonita Noronha oferece check-in e check-out expresso, piscina ao ar livre, jardim. A pousada tem terraço e fica perto de várias atrações famosas, a cerca de 1 km da Praia do Cachorro, a 11 minutos a pé da Praia da Conceição e a menos de 1 km de Vila dos Remédios. 

Os quartos possuem ar-condicionado, TV de tela plana com canais via satélite, cafeteira, chuveiro, secador de cabelo e guarda-roupa.

➜ Para mais informações e reservas: acesse Pousada Triboju

Pousada Corveta


Oferecendo restaurante, bar e vista da cidade, a Pousada Corveta está localizada em Fernando de Noronha, a 600 metros da Praia do Meio. Fica a cerca de 600 metros da Praia do Cachorro, a propriedade também fica a 700 metros de Conceição e oferece Wi-Fi gratuito. A pousada dispõe de quartos família.


Todas as unidades estão equipadas com ar-condicionado, TV de tela plana com canais via satélite, cafeteira, chuveiro, secador de cabelo e guarda-roupa.

➜ Para mais informações e reservas: acesse Pousada Corveta

Conclusão

Finalmente, conclui-se que Fernando de Noronha tem excelentes hospedagens para os mais exigentes viajantes. 

É importante ter ciência de que a ilha é um destino muito procurado por brasileiros e estrangeiros, então faça sua reserva com antecedência para não correr o risco do seu hotel preferido ou o quarto desejado estarem esgotados para o período da viagem.

Há também muitas hospedagens mais simples e hostel espalhados pela Ilha, como não era o foco dessa matéria, deixo o link de outras opções de hospedagem em Fernando de Noronha.

PARA VER A MATÉRIA COMPLETA COM MAIS DICAS DE HOSPEDAGEM ACESSE O SITE LOVE AND TRAVEL

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp