CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/06/2021 às 14h06min - Atualizada em 16/06/2021 às 13h53min

Gue Oliveira, CEO do Gue Art Concept, lança linha própria de produtos para cabelo

Atualmente, Gue Oliveira é embaixadora da GAMA, marca italiana de produtos para cabelo, mundialmente reconhecida.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Referência no seguimento de moda capilar, Gue Oliveira, CEO do Gue Art Concept, lançará, em poucos dias, uma linha completa de produtos próprios, todos assinados e testados por ela.

Atualmente, Gue Oliveira é embaixadora da GAMA, marca italiana de produtos para cabelo, mundialmente reconhecida.

Com pouco tempo de estrada no segmento capilar, Gue Oliveira teve o que podemos chamar de sucesso meteórico. Embora tenha experimentado momentos difíceis, onde lavava o cabelo de suas clientes em um tanque, hoje, ela possui um faturamento que jamais pensaria em ter. Possui uma grande equipe de funcionários, cabeleireiros e assistentes preparados por ela com técnicas e cores exclusivas.

Histórico Profissional de Gue Oliveira

Em sua carreira profissional, já ministrou eventos para centenas de pessoas. Como especialista de uma marca atraiu muito mais público sozinha do que o time inteiro de embaixadores da mesma: “Eu sempre digo você é o que se propõe a fazer e não o que dizem sobre você!”, afirma.

Outro grande marco em sua carreira, foi a participação no evento “Beauty House Experience” ao lado de grandes profissionais.

Embaixadora de marcas renomadas.

Gue Oliveira superando a pandemia

Durante a pandemia, enquanto grandes artistas como Anita e Gustavo lima faziam suas próprias lives diretamente de suas casas, Gue Oliveira teve a ideia de também lançar a sua própria live: “Eu lancei o Gue Em Casa, uma live paga, onde ministrei para centenas de alunos, uma aula de 12 horas, com diversas técnicas capilares”, conta.

Durante o Gue Em Casa, a profissional teve audiência até mesmo de um público internacional: “Foram alunos de todos os cantos do mundo, como Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Portugal, Inglaterra e Espanha”, relembra ela. Esse foi o primeiro evento online ao vivo do mercado beauty.

Também criadora do Projeto “VOCÊ É A SUA MARCA” 

Onde teve passagem por diversas história com o “você é a sua marca – nas ruas” e agora uma nova realização VOCÊ É A SUA MARCA – O EVENTO que acontecerá no dia 21 de junho, mas uma vez inovando trazendo esse evento em 4D, sendo o primeiro evento 4D do mercado da beleza no Mundo. 

É ou não é uma inovadora?

Acompanhe através dos canais oficiais:
@gueartconcept
@gueoliveira


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp