16/06/2021 às 15h36min - Atualizada em 16/06/2021 às 15h35min

Emily Ray: a brasileira que pode ser a próxima estrela do Pop Mundial

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Cantora desde os 4 anos de idade, Emily Ray vem se destacando como uma artista extremamente versátil, de muito talento e paixão pela música.

Desde muito jovem, Emily Ray dedicou-se em fazer aquilo que ama e em mostrar seu talento por todos os lugares que passava. Ela também encanta a todos com sua voz marcante e jeito extrovertido de ser.

Atualmente, Emily Ray vive nos Estados Unidos, onde já mora há 8 anos. Natural do Rio de Janeiro, a cantora mudou de país em busca de aprimorar os seus talentos musicais, a língua inglesa e também cursar administração.

Com grande capacidade vocal e melódica a jovem cantora vem atraindo olhares de grandes gravadores e despertando grande de profissionais influentes no mercado fonográfico.

Aos 25 anos, Emily Ray já possui grandes realizações e experiências incríveis no segmento, como, milhões de visualizações em seus vídeos, shows para públicos de mais de 100.000 pessoas e aparições em canais renomados de TV nos Estados Unidos, como a FOX, NBC, entre outros.

No momento, a cantora está focada em seu próximo álbum, no qual está trabalhando com grandes artistas e produtores. O novo trabalho de Emily Ray contém canções em Inglês, Espanhol e Português e promete ser um grande sucesso pelo mundo.

Emily Ray: Cantora e Compositora

Além do talento nato para o canto, Emily Ray também escreve canções. Desde os 8 anos de idade que a menina iniciou a compor. Recentemente, lançou um hit, intitulado como “911”, sobre violência doméstica, que retrata uma vivência própria e de tantas outras mulheres.

Você pode ouvir aqui: https://youtu.be/nWX20WvybiM

Essa música foi o pontapé para o crescimento da carreira de Emily Ray, pois a repercussão foi grande e a canção foi divulgada por vários artistas e influenciadores renomados, como a Virgínia, Gil do Vigor, Yarley, entre outros. O clipe, tem brilhado mês após mês, e já chegou a milhões de visualizações.
Hoje, Emily Ray se prepara para uma nova fase em sua carreira. Seus próximos projetos musicais serão grandiosos. 2021 começou repleto de conquistas importantes na carreira da cantora e ela pretende vir com tudo.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp