16/06/2021 às 15h12min - Atualizada em 17/06/2021 às 00h10min

Imovelweb coloca no ar novos vídeos da campanha “Nunca é tarde”

No mês marcado por várias manifestações a favor dos direitos da comunidade LGBTQIA+, empresa mostra em campanha que nunca é tarde para criar raízes e juntar as escovas de dente

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, lança a segunda etapa de sua campanha de branding “Nunca é tarde”, que aborda de maneira divertida como é possível encontrar o imóvel ideal para cada perfil de pessoa no Imovelweb. Desenvolvida pela agência Bee Creative, os dois novos vídeos celebram a diversidade, no mês em que se comemora o orgulho LGBTQIA+.

Um dos vídeos mostra que “nunca é tarde para juntar as escovas de dentes” e surpreende com as cenas de carinho entre dois homens na terceira idade, que decidem assumir o amor e morar juntos. Já o segundo vídeo traz um casal de mulheres no jardim de casa, plantando um vaso para demonstrar que “nunca é tarde para criar suas novas raízes”. 

A campanha será veiculada em canais online – redes sociais e mídias programáticas, por meio de vídeos de 15 e 6 segundos. “O Imovelweb é uma empresa que valoriza a diversidade e não poderíamos deixar de refletir este cenário em nossa campanha. Nosso objetivo é que as pessoas encontrem o imóvel dos sonhos e sejam felizes como quiserem, a partir de negociações com imobiliárias parceiras que primam pelo respeito. O Imovelweb não aceita nenhum tipo de discriminação”, afirma Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb. 

Em sua primeira fase, a campanha contou com dois vídeos que trouxeram situações inusitadas que acontecem dentro de casa e que poderiam ser diferentes em um imóvel maior. Um deles diz que “nunca é tarde para encontrar uma piscina para o seu pet” e revela que o animal de estimação é um jacaré, que está em uma piscina pequena e precisa de uma maior para se sentir confortável. Já o segundo fala que “nunca é tarde para montar o seu home office” e traz uma esposa em videoconferência vivendo a situação embaraçosa de ver o seu marido, logo atrás, vestindo somente uma cueca samba canção.

“Pensamos em uma campanha divertida, que brinca com situações rotineiras que vivemos em nosso dia a dia e nos fazem querer mudar de imóvel. Com isso, queremos mostrar que temos uma plataforma com diversas opções de imóveis e, mais do que isso, com soluções completas que permitem alugar, comprar ou trocar de imóvel”, destaca Angélica Quintela.

Uma pesquisa recente feita pelo Imovelweb mostrou que, para 78% dos participantes, o desejo de trocar de imóvel aumentou diante do cenário atual. Além disso, muitos apontaram o desejo de ter um imóvel maior, com quintal, terraço, varanda, escritório ou outros ambientes. 

A campanha “Nunca é tarde” visa atingir homens e mulheres de 18 a 55 anos, das classes A, B e C. A segunda fase da campanha permanecerá no ar até 30 de junho. Além dos vídeos, a nova estratégia de branding  do Imovelweb, que tem mais de 4 milhões de anúncios entre venda e locação, envolve a parceria com influenciadores digitais para divulgar o mote “nunca é tarde”, tais como os ex-BBBs Arthur Picoli, Carla Dias, João Luiz e Marcela McGowan. 

Filmes
Juntar as escovas
https://www.youtube.com/watch?v=FkRNGQ_-h4A

Novas raízes
https://www.youtube.com/watch?v=9P15HX2EKJA


FICHA TÉCNICA
Produtora: Prospero Filmes
Diretor De Cena: Neto Nass
Diretor De Fotografia: Rick Aranda
Coordenador De Produção: Day Lima
Produção De Objetos: Roberto Giglio
Make: Rena Condessa
1 Ass. Câmera: Nando Tognon
2 Ass. Câmera: Filipe Neves
Eletricista: Fabio Lima
Ass. Elétrica: Ale Machado
Finalização: Prospero Filmes
Produção De Casting: Orenda
Agência: Bee Creative
Atendimento: Fabrício Forcato
Direção De Arte: Danilo Rolim
Direção De Produção: Yimy Percy Toledo Villanueva
Redator: Fábio de Nicolai Gallacci

Sobre o Imovelweb:
Com 22 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171
Contatos:
Debora Freire - [email protected]
Luciana Abritta - [email protected]
Beatriz Silva – beatriz @dfreire.com.br
Bruna Camilo – [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp