CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/06/2021 às 14h45min - Atualizada em 17/06/2021 às 14h34min

Música “Só Botada” é nova aposta da cantora Marry em parceria com a MC Danny

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

O single viralizou nas redes sociais com o compartilhamento das influencers digitais

 
Lançada há pouco mais de uma semana, a música “Só Botada” apresenta números bem expressivos nas plataformas digitais. Sucesso em todas os streamings de música, já bateu mais de 100 mil no Spotify e mais de 150 mil no YouTube.

A música foi bem recebida também no aplicativo Tiktok, sendo compartilhada por diversos tiktokers como Apollo Sant (PE), Dani Lopes (PA), Ingrid Vasconcelos (PE), Ma Feltrim (RJ), Manu Heinze (RJ), Ellen Mony (PA) e Beca Barreto, que hoje é a maior do TikToker do Brasil, alcançando mais de cinco mil vídeos compartilhados.

Composta por, Diego Barão e Marco Esteves, donos Hits como “Atrasadinha”, “Só tem eu” e “perfeitinha”, música foi gravada em São Paulo, na produtora Love Funk.

O projeto de Marry já vem ganhando visibilidade desde que gravou a música “Super Recaída”, que foi regravada por Tierry e centenas de artistas. Pra dar sequência ao trabalho, o empresário da artista, Diego Barão, já adianta que tem músicas prontas e vai gravar um EP audiovisual ainda em julho, com outras grandes participações.
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp