CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/06/2021 às 16h55min - Atualizada em 17/06/2021 às 16h43min

Digital influencer Jéssyca Mattos vence dificuldades e faz sucesso nas redes

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Respirar novos ares e ver novos horizontes é o recomendado pra quem sofre algum tipo de desilusão na vida. Jéssyca Mattos sofreu uma grande decepção e buscando novos horizontes mudou com a família pra cidade do Rio de Janeiro.

O marido era o único que trabalhava sendo responsável pelas despesas da esposa e das duas filhas do casal. Jéssyca não sofria privações, mas estava longe de levar uma vida onde podia comprar a maioria das coisas que sonhava. Recebeu uma oferta pra trabalhar em uma empresa de uma pessoa próxima do seu convívio. E como a empresa estava precisando de capital emprestou na confiança as únicas economias que a família tinha no banco. O valor do empréstimo era bem significativo na época e só emprestou por ser alguém muito conhecido e que seria devolvido em três meses. 

A empresa começou a descumprir suas obrigações não pagando os salários dos funcionários, inclusive o salário de Jéssyca e do seu marido que também era funcionário do lugar. Sem nenhuma explicação o casal foi demitido e não recuperou o valor do dinheiro emprestado. 

Jéssyca acabou perdendo tudo de uma vez e ainda viu seu nome envolvido em mentiras. Dias depois que tudo aconteceu ela voltou ao estabelecimento  onde trabalhava numa tentativa de conseguir o valor que havia sido emprestado de volta, e como resposta pela cobrança do valor do empréstimo recebeu em alto e bom som um devo não nego pago quando puder, dizendo ainda para Jéssyca que naquele momento ela não seria prioridade.  

Tentou várias vezes em vão conversar pra recuperar o empréstimo explicando a situação que se encontrava. Recebeu sempre não como resposta. E na última conversa aconteceu uma total inversão dos fatos. Jéssyca foi chamada de ingrata e foi obrigada a escutar que não merecia o salário que ganhava e que só conseguiu o emprego por pena pois não tinha capacidade pro trabalho. 

O marido desempregado se viu obrigado a prestar serviços no aplicativo uber.  O excesso de horas no trânsito sem repouso e sem dormir causou um acidente deixando o carro vinte dias parado na oficina sem nenhuma fonte de renda. 

Jessyca deu início na carreira de digital influencer. Problema que seu número de seguidores era baixo, motivo de chacota até das pessoas que ela tinha emprestado dinheiro e outros conhecidos, e não conseguia assim cobrar um valor suficiente pelo trabalho pra suprir as necessidades da família. 

Sem ter condições de se manter no Rio de Janeiro entregaram o apartamento e venderam todos os móveis retornando pra cidade de São Paulo. A única opção era morar em um quarto dos fundos na casa da avó. O marido voltou a fazer trabalhos de uber que foi prejudicado pelas restrições da pandemia que começou duas semanas depois.   

Jessyca abalada psicologicamente pelas constantes mensagens da pessoa que estendeu a mão emprestando dinheiro no Rio decidiu que era hora de mostrar que era capaz. A internet oferece milhares de oportunidades de trabalho. Descobriu o marketing digital através de uma agência e foi convidada a integrar a equipe. Em menos de dois meses conseguiu conquistar mais de mil clientes. Abriu sua própria empresa na área e com seis meses de trabalho já tinha mais de três mil clientes.

Hoje com a vida reestruturada financeiramente voltou pro Rio de Janeiro onde abriu sua empresa e mesmo durante a pandemia seus negócios estão crescendo. Se dedica a trabalhar com gerenciamento de mídias, assessoria para influenciadores, crescimento digital, entre outras coisas. Tem em sua carteira mais de cinco mil clientes, número esse que aumenta a cada dia.

Jéssyca Mattos agradece a Deus por sua história de superação.  

 
Jéssica que foi alvo e motivo de chacota se reergueu. Seus seguidores hoje já somam mais de quatrocentos mil e seu trabalho como digital influencer conta com parcerias fixas com marcas renomadas. 
A internet é um dos principais meios de comunicação e venda do mundo e Jessyca se encontrou nessa atividade. Ama e se diverte com o trabalho que faz. Agradece todos os NÃOS que foram colocados em seu caminho, pois sem eles não teria chegado em lugar nenhum. Se sente feliz em saber que pode ajudar pessoas a vender seus produtos em plena pandemia alavancando as vendas on-line e trazendo mais visibilidade e rendimentos em um momento de tanta dificuldade. Seu trabalho não é somente levantar redes sociais, também levanta pessoas, carreiras e vidas, e só tem que agradecer a Deus por tudo. 
Seus endereços nas redes sociais: no instagram @Jmattos_assessoria @mattosjessyca.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp