17/06/2021 às 14h48min - Atualizada em 18/06/2021 às 00h00min

Quais os jogos mais comprados para crianças

SALA DA NOTÍCIA LUCAS WIDMAR PELISARI
 

A preocupação com nossas crianças sempre estará presente, sejam eles recém nascidos ou até mesmo quando chegar a fase adulta. Muitas pessoas falam ainda que a preocupação de uma mãe nunca acaba, mesmo o filho sendo adulto. 

 

Uma preocupação que sempre nos vem à tona é quando precisamos arrumar algo para as crianças se distraírem ou se divertirem. Pensando nisso quais os jogos mais comprados para crianças. Acompanhe nosso artigo e saiba quais são os melhores. 

 

Atualmente com fácil acesso à internet fica difícil controlar o que as crianças podem ou não acessar. Existem alguns aplicativos que fazem esse bloqueio, e também o monitoramento remoto de tudo que se passa no celular. 

 

Esses aplicativos restringem o acesso à diversos conteúdo, como sites de pornografia, sites que incitam a violencia, e muitos outros. Eles auxiliam os pais em controlar e monitorar tudo que seus filhos acessam em aparelhos de celulares.

 

Em computadores, existem várias opções para esses controles. E também para tentar controlar a exposição dos filhos aos mais diversos conteúdos que os jogos trazem em suas plataformas é muito importante que os pais saibam tudo que se passa dentro do jogo. 

 

Para poder deixar seu filho jogar algum jogo antes de mais nada é muito importante buscar conhecimento do gênero, categoria e toda a história do jogo. Isso permite você definir se é possível deixá-lo jogar ou não. Neste post mostraremos quais os jogos mais comprados para crianças. Acompanhe e saiba as principais escolhas dos pais. 

Quais os jogos mais comprados para crianças

Como falamos acima é de muita importância saber o que seu filho tem acesso e o que ele joga. Pensando nisso, os desenvolvedores dos jogos voltados para crianças levam muito em consideração a opinião e as preferências para determinadas categorias de jogos. 

 

Esse controle de conteúdo separado por categoria é muito importante devido aos jogos mais violentos, jogos com muitas mortes, cenas de sexo e de conteúdo mais pesado. Isso pode trazer sérios problemas em médio e longo prazo às crianças. 

 

Iremos falar Quais os jogos mais comprados para crianças separando por categorias e por gêneros. Veja os principais que nós separamos para nosso artigo de hoje. 

Jogos de Computador

Essa categoria de jogos é muito vasta, e iremos mostrar as principais escolhas dos pais para as crianças terem acesso e se divertirem. 

 

Os jogos de computador possuem grandes características de desempenho, gráficos e muitas vezes exigem uma máquina mais potente para poder rodar esses jogos em melhor desempenho e não travar e causar bugs. 

 

Alguns jogos mais “leves” podem ser rodados em máquinas menos potentes e assim sem grandes exigências de hardware. Uma ótima dica que você pode seguir é acessar sites que permitem baixar e jogar alguns jogos e aplicativos com um controle de filtro e com um conteúdo totalmente seguro. O site DFG Games, possui grandes jogos separados por categoria, gênero e muito mais. 

 

Além desses jogos para as crianças, a plataforma permite que todas as idades e gêneros possam acessar seu conteúdo. Mas o site não tem somente jogos, existem diversas categorias como: criptomoedas, jogos, curiosidades, lançamentos e muito mais. 

 

O acesso ao site é bem fácil e permite que os pais tenham controle em tudo que os filhos acessem. Dentro dele você encontra também os jogos mais comprados para as crianças. 

Os jogos mais comprados para as crianças

Vamos às principais escolhas dos pais para seus filhos jogarem com segurança e sem preocupações. 

Minecraft

Minecraft é um jogo de aventura que se passa em um mundo feito de blocos de construção. Usando as várias ferramentas disponíveis e os materiais encontrados no mapa, diferentes objetos e estruturas podem ser construídos. No modo online, os jogadores podem participar de várias aventuras de exploração com amigos enquanto desfrutam de toda a versatilidade das ferramentas de construção.

Roblox

Roblox não é propriamente um jogo, mas sim uma plataforma composta por vários mundos virtuais criados pelos próprios jogadores, onde você pode participar de diferentes aventuras. Nestes mundos, existem vários especialmente pensados ​​para as crianças, que podem brincar com os amigos e conversar através do chat.

Rocket League

Rocket League é um jogo competitivo de ação que combina futebol e carros. Entre eles, até 8 jogadores podem jogar partidas online por meio de controles fáceis de aprender, mecanismos agradáveis ​​e elementos de simulação. Os jogadores devem usar um dos vários carros disponíveis para cruzar a arena e levar a bola até o gol do oponente.

 

Estas foram as nossas três melhores escolhas para as crianças jogarem, todos eles possuem conteúdo onde os pais possam confiar, devido a exclusão de cenas de violencia, sexo e algo que possa prejudicar os pequenos. 

 

Se ficou com alguma dúvida sobre quais os jogos mais comprados para crianças, comente abaixo, iremos responder o mais rápido possível. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp