CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/06/2021 às 13h57min - Atualizada em 18/06/2021 às 13h51min

Influenciadora Franciele Roulim fala sobre suas experiências e viagens em suas redes sociais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Franciele Roulim, é um grande sucesso nas redes sociais, a influenciadora mostra todo seu dia a dia e suas viagens por todo o mundo, apesar de estarmos em uma pandemia, as viagens da influenciadora são sempre lembradas e mencionadas por seus seguidores.

Com mais de 400 mil seguidores, a influenciadora fala um pouco sobre tudo, sobre moda, beleza e viagens, além disso, ela também trabalha com diversas marcas. Franciele divide seu tempo com seus jobs no instagram, sua vida de mãe, esposa e empresária, não é uma rotina tão leve, mas muito satisfatória e motivadora, pois, não é nada fácil dar conta de tantos afazeres.

Quem acompanha a Franciele está acostumado com suas viagens. No exterior são mais de 7 locais diferentes como: Estados Unidos, Miami, Orlando, Paris, Londres, Itália e Argentina. Já no Brasil foram 7 locais também, como: Jericoacoara, Porto de Galinhas, Natal, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e Santa Catarina. Em um bate-papo Franciele Roulim nos contou: "Eu sou apaixonada por viagens e culturas diferentes, amo conhecer novos locais, novas línguas, costumes e gastronomias, eu amo essa experiência de chegar em um local novo e conseguir desfrutar de tudo que é diferente do nosso cotidiano, sabe? Quem me acompanha no Instagram sabe que mostro toda a realidade das minhas viagens, compartilho tudo, desde o momento de sair de casa, até os momentos de lazer. As viagens geram muitas dúvidas e curiosidades para quem me acompanha e eu amo receber essas curiosidades, pois, percebo que muitas delas, eram as minhas antes de conhecer os locais. Ainda quero conhecer o mundo todo, pois, como já disse, eu amo viajar, esse ano mesmo tenho 3 viagens marcadas para Nova York, Chile e Cancun, pretendo produzir muito conteúdo em todas elas". Contou a influenciadora.

Diante de tantas experiências com viagens, Franciele separou 5 locais que você não pode deixar de ir em Paris.

Como falar de Paris e não lembrar de um dos seus grandes símbolos? O Arco do Triunfo é um dos dois principais marcos em Paris, ao lado da Torre Eiffel. Este maravilhoso monumento coroa o topo de uma das mais belas avenidas do mundo, a Champs Elysées, e brilha altivo como um dos monumentos mais fotografados do mundo.

O Grande Arco fica no meio de uma rotatória na Place Charles-de-Gaulle, de onde partem 12 grandes avenidas de Paris. E estas formam uma estrela ao seu redor.


Torre Eiffel - Conhecer a Torre Eiffel é um passeio imperdível em Paris e um dos pontos altos de qualquer viagem à Europa. A Torre abre para visitação todos os dias do ano. Na alta temporada (junho a agosto), o horário de visita é estendido: das 9 da manhã até 00h45. Nas demais épocas do ano, a visita acontece das 9h30 às 23h45. Na bilheteria você poderá enfrentar longas filas de até três horas. Caso já saiba em qual dia irá visitar a Torre, o meu conselho é garantir a entrada on-line pelo mesmo preço e evitar as filas. O preço do ingresso varia com a faixa etária, com o andar desejado e o tipo de acesso, que pode ser feito por escadas ou elevador.

Arco do Triunfo - O Arco do Triunfo é um monumento histórico construído em 1806 a pedido de Napoleão Bonaparte logo após vencer a batalha de Austerlitz, para celebrar a glória dos heróis do exército francês. A conclusão da obra só aconteceu em 1836 já no mandato de Luís Filipe. Junto com a Torre Eiffel, este é um dos símbolos de Paris e impressiona com suas dimensões, tendo 50 metros de altura e base que mede 45 por 22 metros, um verdadeiro cartão-postal. A vista não se compara com aquela que temos da Torre Eiffel, mas dá para ver a movimentação das 12 avenidas em torno do local, incluindo a Avenida Champs Élysées, e garantir uma foto bonita.

Museu de Louvre - O museu do Louvre nos permite ter uma experiência cultural impressionante! Há tantas obras de arte que você se sente pequenino em meio aquela profusão de estátuas, pinturas, peças e a Monalisa. É enorme, mesmo assim muitas salas ficam lotadas. Monalisa, Vênus de Milo são bem disputadas, mas vale a pena visitar. Conheça a incrível loja Galeries Lafayette em Paris, que conta com produtos da moda destinados a todo tipo de público e nas mais diversas faixas de preços.  O local é conhecido por sua grande diversidade de produtos de luxo e de marcas famosas.
Galeries Lafayette - É uma galeria Lafayette Paris Haussmann é a mais conhecida e histórica loja de departamentos de Paris. Além de ser um endereço ícone da cidade, ela faz parte do modo de vida da parisiense elegante.A loja Galeria Lafayette Paris Haussmann é também a melhor dica para os turistas que desejam fazer compras.

Champs-Élysées - A avenida está dividida em duas partes que podem ser diferenciadas facilmente. A zona mais baixa da Champs Élysées, situada junto à Praça Concorde, está rodeada de jardins presididos por imponentes edifícios, como o Palácio do Descobrimento, o Petit Palais e o Grand Palais.
A parte alta da Champs Elysees começa na Place de l’Etoile, junto ao magnífico Arco do Triunfo, e é composta por lojas de luxo, restaurantes, cinemas e algumas lojas de departamento. Ao finalizar a Avenida de Champs Élysées, no lado oposto ao Arco do Triunfo, se estendem a Avenida da Grande Armada (Grande Armée) e a Avenida Charles de Gaulle que levam até o Grande Arco, situado no moderno bairro de La Défense, um dos principais centros financeiros da União Europeia. Do Grande Arco é possível ter uma vista incomparável da Avenida Champs Élysées.

Para acompanhar um pouco mais sobre a vida de influenciadora, mãe, mulher e empresária e mais dicas de viagens, acompanhe Franciele através do seu instagram pelo @francieleroulim .
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp