18/06/2021 às 15h19min - Atualizada em 18/06/2021 às 15h15min

“O Pai dos Porsches”: Conheça Ricardo Portes um dos maiores vendedores da marca no Brasil

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Quem vê o perfil de Ricardo Portes no instagram, não consegue imaginar os desafios que precisou vencer para alcançar o título que hoje ostenta em seu nome.
Realizar um sonho de criança nem sempre é fácil. E assim foi com Ricardo Portes, até ser reconhecido nacionalmente como “O Pai dos Porsches”, demorou. Ele precisou enfrentar muitos desafios para conseguir vencer na vida.

Nascido em uma família pobre, no interior do Rio Grande do Sul, o menino precisou enfrentar até mesmo as ruas, que virou sua casa, após a morte de seu pai.
Aos 14 anos e sem muitas perspectivas, Ricardo não desistiu de si mesmo e foi buscar ser alguém na vida. Com ajuda de pastores das igrejas evangélicas que frequentou, conseguiu sair da rua.

Aos 18 anos, foi para Pelotas, em busca de oportunidades. Trabalhou como vendedor, aprendeu a arte de vender e colecionou momentos de sucesso, fracassos e frustrações.

Novamente, recomeçou. Aprendeu a cortar cabelos e montou uma barbearia que estava dando muito certo. Em pouco tempo, o lugar tornou-se um sucesso. No entanto, a vida o desafiou de novo: Um amor. Uma nova mudança.


Apaixonado, Ricardo Portes trocou o seu negócio e sua vida em Pelotas por uma nova vida, ainda sem segurança e estabilidade, mas com um propósito: realizar o seu sonho de criança.

Assim, aceitou-se mudar de cidade. Foi morar em Santa Catarina e decidiu que iria se dedicar a profissão que sempre quis: vender carros. Não demorou muito para conseguir um novo emprego.

Precisou apenas de 3 meses para se destacar em seu novo emprego, em pouco tempo já era o vendedor de carro mais conhecido da região do Vale de Itajaí.
Assim, um novo sonho surgiu: Vender carros de luxo. Correu atrás de um novo emprego e conseguiu ingressar na Boca Mafra Premium, onde deu continuidade à sua trajetória de sucesso nas vendas, tornando-se o “Pai dos Porsches” e colecionando clientes famosos em sua carteira.
O menino pobre do interior é, atualmente, um dos principais vendedores da marca de luxo no Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp