CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/06/2021 às 16h23min - Atualizada em 18/06/2021 às 16h17min

Dr. Sandro Ferraz da dicas de emagreciemento e bem-estar

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Dr Sandro Ferraz, Além de Motivar várias vidas com métodos e dicas saudáveis para uma vida Melhor. Também é Médico e Empreendedor. Já ultrapassou a marca dos 130 mil seguidores nas suas redes sociais.
 

Sabemos o quanto é difícil perder peso de uma forma rápida e saudável. Foi então que o Dr Sandro decidiu Então Chacoalhar a vida, a saúde e a carreira. Passou a se dedicar aos estudos em Nutrologia, e se especializou na área!

Ele Queria entender melhor dos alimentos e suas necessidades para nossas vidas. Quando começou a cuidar melhor da saúde do corpo. Na época de formação em 2008 então pesando em torno de 120 kg para um corpo de 1,83 metros. Se dedicou em mudar de vida. Começou com uma rigorosa Reeducação alimentar e atividade físicas regulares.

Contou também com uma dieta Rica em proteínas e nutrientes. Após muita dedicação e esforços após 1 anos perdeu exatos 30 kg que fez toda diferença. Dr Sandro, recomenda para quem deseja emagrecer de uma forma saudável. Sem Pílulas mágicas, E sem o famoso efeito sanfona.
Devem primeiro passar com um profissional da área da saúde. Se orientar primeiro com um especialista. Realça uma dica importante! Cortar glúten de uma forma saudável irá ajudar sim. Para uma vida saudável.

O Dr Sandro está focado em um projeto incrível atualmente.
Onde já ajudou seus pacientes a perderem mais de 50 Toneladas de gordura. Um projeto com mais de 2 500 pessoas, Vale apena ressaltar, que vale apena conferir dicas e conteúdos importantes que ele posta diariamente nas suas redes sociais.
 

Acompanhe o Dr Sandro nas redes sociais.
Instagram: @drsandroferrazoficial 
Facebook: Dr. Sandro Ferraz
Site: www.drsandroferraz.com.br


Alex Mídia


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp