18/06/2021 às 19h04min - Atualizada em 19/06/2021 às 00h00min

InterSystems privilegia as informações no CIAB FEBRABAN 2021

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
A InterSystems, fornecedora de tecnologia de dados dedicado a ajudar seus clientes a resolver os desafios mais críticos relacionados a informações, terá um estande virtual durante o CIAB FEBRABAN 2021, de 22 a 25 de junho, com links que disponibilizam material rico em informações sobre Adaptive Analytics e Smart Data Fabric, chat e salas de reunião. Entre os principais temas da companhia no evento estão o uso da Inteligência Artificial e plataforma de dados interoperável para mitigar riscos diante de operações complexas e dinâmicas que envolvem grandes operações financeiras.

De acordo com Odilon Almeida, executivo responsável por negócios na área financeira da InterSystems no Brasil, “se é consenso que o grande patrimônio deste século são os dados, a disponibilidade dos mesmos bem como a sua capacidade de análise para suportar as decisões de negócios nos momentos adequados são essenciais para garantir a sobrevivência”. “Esse é o primeiro passo para que os gestores tenham a capacidade de tomar decisões inteligentes baseadas em fatos, aumentar eficiência operacional, ter agilidade e garantir a confiabilidade”, completa Almeida.

Outro tema relevante da InterSystems no setor financeiro é a hiperpersonalização. Aliada das estratégias de fidelização de clientes, com ofertas customizadas e relevantes, a hiperpersonalização se mostra grande tendência. Trata-se de um sistema que permite aos fornecedores customizarem ao máximo a experiência de seus clientes, o que reforça a fidelidade na relação. “A hiperpersonalização possibilita que as organizações de serviços financeiros façam recomendações de produtos mais específicos e relevantes, como aumento do limite de crédito no ponto de venda, por exemplo. O processo pode parecer complexo, mas nem tanto. Além da implantação não interromper o fluxo dos negócios, a tecnologia preserva o histórico de informações, promove a transformação digital e garante a continuidade do relacionamento comercial”, relata Almeida.

No portfólio da InterSystems, a principal solução é InterSystems IRIS®, uma plataforma de dados independente  que pode ser implantada em todas as principais nuvens públicas e é compatível com ambientes multicloud e híbridos. InterSystems IRIS elimina a necessidade de integrar múltiplas tecnologias e facilita o desenvolvimento de aplicativos de alto desempenho habilitados para machine learning que conectam silos de aplicativos e dados.

Sobre a InterSystems
Criada em 1978, a InterSystems fornece soluções de dados inovadoras para organizações com necessidades críticas relacionadas a informações para as áreas da saúde, finanças, logística e outras. As nossas plataformas priorizam nuvens e solucionam questões como interoperabilidade, escalabilidade e velocidade para organizações ao redor do mundo. A InterSystems também desenvolve e oferece suporte para gestão de dados em hospitais através do prontuário médico eletrônico mais confiável do mundo, além de registros médicos unificados para sistemas de saúde e governos por meio de um poderoso pacote de soluções de integração de dados de saúde. A empresa tem comprometimento com a excelência, demonstrado pelo premiado suporte 24x7 para clientes e parceiros em mais de 80 países. Sediada em Cambridge (Massachusetts, EUA), a InterSystems conta com 25 escritórios no mundo todo. Visite www.interSystems.com/br 

Informações para imprensa    
DFreire Comunicação e Negócios
(11) 5105-7171    
São Paulo:
Marcelo Danil – [email protected] / (13) 99741-8833
Debora Freire – [email protected]

Porto Alegre:
Cristine Pires - [email protected] / (51) 99315-9381

Rio de Janeiro:
Fabiola França – [email protected] / (21) 99899-1400
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp