11/06/2021 às 08h34min - Atualizada em 19/06/2021 às 00h00min

Cantor Diego Faria volta em grande estilo ao Brasil

SALA DA NOTÍCIA Denny Silva
Marcia Araujo
Diogo Teixeira

Cantor Diego Faria volta em grande estilo ao Brasil

Depois de uma turnê ao exterior, investindo no mercado Europeu, o cantor Diego Faria retorna ao Brasil trazendo  novidades e aquela saudade de cantar ao público brasileiro.


O músico paraibano, radicado no Estado de São Paulo ainda na sua adolescência, ficou conhecido pelo seu primeiro sucesso, "Elas Ficam Loucas", uma das músicas mais tocadas no Brasil no ano de 2013, trilha sonora da novela Balacobaco que fez sucesso na emissora de televisão Rede Record.

E, embalou o Campeonato Brasileiro de Futebol do mesmo ano, o que levou grandes jogadores como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Fred, dançar seu grande hit.

Em 06 de dezembro de 2020, no programa Domingo Espetacular, o famoso hit, reapareceu em mídia nacional. Na entrevista, o cantor falou um pouco de como foi o início do sucesso que o levou para os grandes palcos do Brasil e da Europa. Além disso, contou sobre as novidades que foram planejadas para o ano de 2021.

" Essa música foi que me levou para o mundo, que me fez cantar no Brasil inteiro, na Europa e nos Estados Unidos. Fico muito feliz de ouvir grandes artistas cantando até hoje em seus shows. E assim as pessoas vão continuar conhecendo mais do meu trabalho, sem perder a minha essência", afirma o cantor.

O cantor e compositor Diego Faria, se dedicou por 04 anos exclusivamente ao mercado internacional. Agora está de volta ao Brasil com muitas experiências, grandes expectativas para realizar os seus sonhos e para compor novas músicas.   

“Lá fora, eu trabalhava demais. Eu tinha que viajar para muitos países e sentia muita falta da minha família, dos meus amigos, da minha terra. Realizei sonhos de cantar em grandes palcos em Paris, Lisboa, na Suíça, na Itália. Foi uma experiência incrível na minha vida e, agora, voltei para ficar. Quero cantar no meu país, com meus amigos na plateia e ouvir os fãs cantando comigo. Do que adianta dinheiro e prestígio se não estou ao lado das pessoas que me fazem feliz?”, afirma o cantor.

Diego Faria, começou a sua carreira aos 19 anos, compondo para nomes como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Zé Neto e Cristiano, entre outros. 

O seu novo projeto gravado em Goiânia/GO, aconteceu no dia 16 de dezembro,  com a produção musical de Dudu Oliveira, indicado ao Grammy Latino 2020 com a dupla Zé Neto e Cristiano, contando ainda com a direção de vídeo de Itabagi Di Biase, que acaba de produzir o clipe Saudade Sua do Gusttavo Lima. 

 

O EP contém 03 músicas inéditas compostas por Diego, a primeira “Não sou Ninguém”, uma vaneira, que foi escrita enquanto morava na Europa. E, além disso, temos a música “05 segundos”, produzida ao lado de Gustavo Martins, um dos grandes nomes de compositores brasileiros. E a promessa para embalar o mercado sertanejo em 2021, a músicaFala Que Não Ama”, inspirado nas vésperas da gravação, ao lado de Heitor Ramos e Henrique Castro, amigo de longas datas de Diego e que, atualmente, assinou a música Liberdade Provisória, grande sucesso de 2020 com a dupla Henrique e Juliano.

 

Foto anexo Credito : Diogo Teixeira 


 
Clip oficial  Elas Ficam Loucas 
https://youtu.be/ibrZvsRyyQI
 

(Música atual de trabalho)

Clip oficial Fala que não Ama

https://youtu.be/yyJ4crP8bwo

Fala que não Ama na versão Pisadinha

 

https://onerpm.ffm.to/falaquenaoama

Rede sociais

https://instagram.com/diegofariaoficial?igshid=1b4pp4a3zmh1s

Facebook

https://www.facebook.com/diegofariaoficial/

 

Tiktok

https://vm.tiktok.com/ZMestXUbq/

Spotify

https://open.spotify.com/artist/3bvU4xLIKTZRTZFrDT9iS9?si=AQ9s18RBTVOLHe_CZV5LtQ&utm_source=copy-link

Lançamento no Sua Música:  Piseiro Diego Faria 

https://suamusica.com.br/CantorDiegoFaria/diego-faria-promocional-piseiro-atualizado-2021


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp