18/06/2021 às 18h01min - Atualizada em 19/06/2021 às 00h00min

Linha de games e acessórios cresce mais que 100% no Dia dos Namorados, na Fast Shop

Em junho, a rede varejista registrou alta nas vendas de produtos de acessórios, informática e inovação

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone
O Dia dos Namorados 2021 revela que a tecnologia também pode ser romântica. Um levantamento da Fast Shop, rede de varejo premium referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, aponta que as categorias com melhor desempenho em 2021 foram as de games, acessórios, informática e inovação. Em alguns casos, as altas ultrapassaram os 100%, no comparativo com junho de 2020.
É o caso do segmento de games que apresentou um incremento de 103% com relação ao desempenho do ano passado, quando o Brasil enfrentava uma das fases mais críticas da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Notebooks, webcams, volantes, acessórios e cadeiras estão entre os itens com melhor desempenho na categoria.
As linhas de acessórios, também performaram bem, com crescimento de 101%, sustentada especialmente pelas vendas de carregadores e fones. Entre os itens da linha de informática, monitor e impressoras, ajudaram a garantir a alta de 26,8%. Itens de tecnologia com foco em casa inteligente, como como assistentes virtuais ou smart speakers e Kindle também tiveram um crescimento expressivo (+17,3%).
Na Fast Shop, o bom desempenho se deu tanto nas lojas físicas quanto nas vendas online, que tem como diferencial as opções de serviço como o Click and Collect – em que o consumidor faz a aquisição do item no site ou no aplicativo e retira a mercadoria em uma das unidades da Fast Shop – e o Ultrafast, que garante o recebimento do produto em até duas horas após a aprovação do pagamento, em mais de 20 cidades do Brasil.
Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.

Mais informações:
Gustavo Campiolo
Carina Eguía
[email protected]

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rpmacomunicacao.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp