CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/06/2021 às 13h58min - Atualizada em 20/06/2021 às 00h00min

Wills Tevs lança o clipe de “(Des)congelar”

Em parceria com a cantora Crizzan, artista expressa desejo de superar as barreiras sociais.

SALA DA NOTÍCIA Alexis Almeida Peixoto
Divulgação

O cantor e compositor Wills Tevs lança nesta sexta-feira, 11 de junho, “(Des)congelar”, seu primeiro videoclipe. O single, assim como o vídeo, conta com a participação da cantora Crizzan e chega hoje às plataformas de streaming. O percussionista Pedro Amparo também participa da faixa.

O lançamento antecipa a chegada de Espasmonumental, álbum de estreia do artista que sai no início de julho com distribuição da Agulha Produções e produção de Gustavo Arruda (Plutão Já Foi Planeta) e Rodrigo Cunha.

Em “(Des)congelar”, Wills Tevs dá seu passo mais corajoso até aqui ao conectar seu indie rock dramático com as referências das divas pop trazidas por Crizzan. O encontro acentua ainda mais a expressão dos dois artistas e dá força à letra, uma manifestação da esperança diante das estruturas sociais que silenciam sonhos.

“Esse som fala sobre os sonhos e desejos que deixamos silenciados durante muito tempo na nossa vida. Levei anos pra entender que minha missão nessa vida era compor e cantar minhas músicas. Antes disso, estava muito focado em tentar uma carreira empresarial, e não me permitia desejar a arte e o desenvolvimento que ela me possibilita”, confessa Wills. “Para dar mais força à mensagem do meu single, convidei Crizzan, cantora, compositora, mulher trans e que tem sua própria história de luta, descoberta e representatividade, tão necessária nos nossos tempos. A ideia é desconstruir, quebrar barreiras e mostrar que a música tem o poder de superar os padrões impostos", conclui.

Este é o quinto single do artista em 2021 e o seu terceiro lançamento audiovisual, após os lyric videos das faixas “Tetris” e da recente  “Pulo no Mar”, que conta com a participação de Gustavo Arruda nos vocais e foi incluída na playlist Indie Brasil do Spotify, com mais de 385 mil seguidores.

Confira o clipe de "(Des)congelar" de Wills Tevs:



Ficha técnica:

Realização: Dream Chasers World

Direção/Edição: Felipe Mendes

Ass. de produção: Gabriel Campos

Ouça o single “(Des)congelar”, de Wills Tevs: Spotify | Deezer | Tidal | Apple Music


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp