16/06/2021 às 12h44min - Atualizada em 20/06/2021 às 00h00min

Arbo Imóveis lança ferramenta para a inclusão de pequenas imobiliárias no mercado web

Com crescimento de 300% durante a pandemia, a startup paranaense oferece plataforma para facilitar a compra e venda de imóveis

SALA DA NOTÍCIA Arbo Imóveis
Sempre atenta às tendências do mercado, a Arbo Imóveis , marketplace do mercado imobiliário, situada em Londrina (PR), anuncia o lançamento do Arbo Hub, ferramenta que tem o objetivo de oferecer preços acessíveis às pequenas imobiliárias para anunciarem seus produtos, via web, nos dez principais sites de anúncios de imóveis do Brasil.

A startup, que teve um crescimento de 300% durante a pandemia, acredita na inovação e busca sempre aprimorar a sua plataforma com produtos diferenciados. "Na sociedade contemporânea, quem não acompanha a evolução tecnológica acaba ficando para trás perante à concorrência. Nossa nova ferramenta possibilitará que pequenas e médias imobiliárias tenham acesso digital para divulgar seus imóveis", afirma Manoel Gonçalves, CEO da Arbo Imóveis.

O Arbo Hub oferece doze tipos de planos, englobando de 50 a 250 cadastros de imóveis dentro dos pacotes: básico, master e premium. Para os mais diversos tipos de bolsos.

Segundo Gonçalves, vender nos mais diversos portais exige trabalho, atenção e, em muitos casos, contratações de novos funcionários, o que gera orçamentos exorbitantes. Mas com o Arbo Hub, este processo se torna fácil e econômico, pois ele realiza a divulgação dos imóveis de maneira simples e econômica.

"Nossa expectativa com a Arbo Hub é de que possamos ser o parceiro tecnológico para imobiliárias em todo o país. No mercado, não existe uma solução específica para as pequenas operações imobiliárias e para os corretores autônomos. Desta forma, possibilitamos que eles consigam publicar os imóveis em grandes portais com um preço que não pesará em seu bolso e com um retorno muito satisfatório", diz Gonçalves.

A ferramenta é uma grande centralizadora de operações: permite visualizar num único canal todos os leads, mensagens de dúvidas e anúncios em todos os sites integrados no Arbo HUB .

As mudanças regadas a acessibilidade digital, proporcionam para que, cada vez mais, empresas busquem novas formas de atrair e encantar os consumidores no decorrer dessa epidemia, acelerando as pequenas empresas a mergulharem na era digital. O critério para as imobiliárias fazerem parte do Hub é terem, no mínimo, 50 imóveis em sua base de cadastro.

Sobre a Arbo Imóveis
Fundada em 2017, a Arbo Imóveis é um marketplace do mercado imobiliário, que simplifica as transações para locatários, proprietários, administradores e compradores de imóveis. Também tem como foco aumentar as vendas de seus parceiros, sejam eles imobiliárias, incorporadoras ou corretores autônomos. A marca está presente em mais de 220 cidades, de 17 estados brasileiros, e na Flórida (EUA).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp