15/06/2021 às 14h46min - Atualizada em 21/06/2021 às 00h10min

Evento gratuito explica como usar TikTok para potencializar as vendas

Segunda edição do Archademy Trends discute a nova era da comunicação para arquitetos e designers e conta com a presença de Fábio Marx, criador da personagem Sheyla Christina e Ronaldo Marques, Content Partner Brand do TikTok Brasil

SALA DA NOTÍCIA Compliance Comunicação
www.compliancecomunicacao.com.br
Divulgação
Depois do sucesso da primeira edição, a Archademy, maior Market Network de Arquitetura e Design de Interiores do Brasil, abriu inscrições para o Archademy Trends, com o tema "Arquitetos no TikTok: produção de conteúdo na plataforma que mais cresce no Brasil." Esta será a segunda edição de uma série de eventos que explica as tendências de comportamento do mercado. A primeira foi realizada com a Presidência da Google Brasil sobre os novos hábitos gerados pela pandemia em relação ao mercado de reforma de interiores e contou com a presença de 2 mil profissionais. As inscrições podem ser feitas pelo site da construtech de forma gratuita.

Para entender como explorar melhor as ferramentas para compartilhamento de vídeos curtos e todo seu potencial de comunicação e vendas, o Diretor de Criatividade da Archademy, Fábio Marx, ícone do TikTok com sua personagem Sheyla Christina, se reunirá com o Content Partner Brand do TikTok Brasil, Ronaldo Marques.

"A ideia é compartilhar cases, entender a dinâmica da ferramenta e como os profissionais podem construir um posicionamento único por meio da plataforma. Eu sou um exemplo de como a comunicação certa pode dar visibilidade para profissionais de interiores. Comecei a produzir conteúdo durante a pandemia de forma mais frequente (1 vídeo no TikTok por dia em outubro de 2020) e hoje já tenho 400 mil seguidores no TikTok e 220 mil no Instagram." comenta Fábio.

Com a pandemia provocada pela Covid-19 o TikTok ultrapassou o Facebook e o WhatsApp e virou o aplicativo com mais downloads ao longo de 2020. O resultado certamente é um reflexo do isolamento social e do anseio por entretenimento.

"Vivemos em um período de grandes transformações e a forma de consumir conteúdo certamente acompanha este movimento. Nós da Archademy temos a missão de compartilhar com os arquitetos e designers as tendências de comportamento do mercado. Com isso, fomentamos a produção de conteúdo eficiente e transparente, fazendo com que o cliente final entenda e valorize a importância deste profissional na jornada da reforma." ressalta Anna Rafaela, Diretora de Comunicação da Archademy Company.

O evento é realizado pela Archademy e conta com o fomento de grandes marcas do segmento como Fibraplac, Suvinil, Granos, ABC da Construção, by Kamy e Arienzu, além do apoio de empresas como Zissou, Conecta Reforma, Tektura, Birdie, Nanoprice, Schüco e Hephaenergy.

SERVIÇO:
Archademy Trends
Quando: 24 de junho, 19h.
Inscrições: 
https://bit.ly/ArchademyTrendsTikTok

Sobre a Archademy
A Archademy é o primeiro e o maior Market Network de Arquitetura e Design de Interiores do Brasil. Por meio de sua plataforma e comunidade a Archademy capacita arquitetos com conteúdos especializados, fomenta transações em seus centros de negócios, possibilita o gerenciamento de projetos e oferece crédito para a realização de projetos.

Hoje, a plataforma Archademy conta com mais de 60 mil Arquitetos e Designers de Interiores, o que representa 30% do mercado brasileiro. A startup, fundada em 2016, já acelerou a consolidação de mais de 1.000 escritórios desde sua criação. A construtech investe também na captação de clientes para serem disputados através de concorrência entre os escritórios que fazem parte da sua comunidade e oferece um serviço de concierge para especificação de mobiliário de alto padrão, por meio de um marketclub..

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp