CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/06/2021 às 15h33min - Atualizada em 21/06/2021 às 15h20min

A plataforma de treinos online do Personal Trainer Miguel Fernandes ultrapassa as fronteiras do Brasil e conquista com as transformações em milhares de alunas

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A busca pela saúde e corpos perfeitos tem levado pessoas a serem cada vez mais criativas durante este período de pandemia com consequentes restrições na circulação. Com o acesso a academias proibido durante algum tempo, novos métodos para prática de atividades físicas foram sendo desenvolvidos, em que os usuários poderiam treinar no conforto de seu lar, ganhando notoriedade.

O uso da internet veio como uma forte contribuição, e o que antes parecia improvável aconteceu, por meio do que podemos chamar de encurtamento das distâncias. Sim! As mídias digitais permitiram com que as pessoas estreitassem os laços com profissionais de ponta da área da Educação Física, que estivessem geograficamente distantes. Além disso, o número de alunos alcançados tornou-se significativamente maior com o uso das novas plataformas.

Personal Trainer com mais de 10 anos de atuação, Miguel Fernandes mais conhecido como “São Miguelito” foi um destes profissionais que usou a Internet a seu favor, ganhando cada vez mais destaque e tornando-se conhecido por trincar abdomens. Só no Instagram(@saomiguelito) são mais de 390 mil seguidores, sempre atentos aos desafios propostos pelo treinador.



O grande diferencial da sua plataforma é o suporte realizado pelo próprio personal durante os 7 dias da semana, sem pausa. A proximidade e a interação fizeram com que várias alunas se surpreendessem ao receber áudios do próprio São Miguelito, que tem em seu currículo a marca de mais de 18.000 alunas na plataforma de treinos online, além de mais de 5.000 em consultoria individualizada. Com tantos alunos, atualmente o profissional não tem horário disponível para aulas presenciais na academia onde atende em Ipanema – RJ, o que faz da plataforma uma alternativa para quem ainda que assim deseja tê-lo por perto.

E vem novidade por aí! Nos próximos dias, São Miguelito irá lançar um desafio em comemoração ao primeiro ano em que a plataforma esteve no ar. Serão 15 dias, com um projeto que promete mudar a vida de mais de 15 mil pessoas que irão aceitar o desafio, por um investimento de apenas R$39,90. Mais informações sobre esse método que promete excelentes resultados estarão disponíveis nas redes sociais do Personal Trainer sucesso no Instagram.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp