CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/06/2021 às 16h26min - Atualizada em 22/06/2021 às 15h26min

Do Nordeste para o Mundo: Jonatha e Cristiano compartilham detalhes de seu trabalho

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Dupla de sucesso, Jonatha e Cristiano se preparam para lançar dois videoclipes que prometem parar o Brasil. Diretamente do Nordeste e atualmente com sede no Paraná, mais especificamente em Foz do Iguaçu, o estilo musical e repertório caprichado caiu nas graças do público, que tem acompanhado a dupla em seus trabalhos.

Levando o som aos quatro cantos do mundo, Jonatha e Cristiano reforçam a importância das redes sociais para divulgação das mídias durante este período de pandemia: “como não podemos fazer shows, temos que investir na criatividade e a internet tem sido uma importante aliada para compartilhar as músicas com nosso público”, comentam.


Ansiosos pelo retorno aos palcos, a dupla Jonatha e Cristiano comenta sobre o novo lançamento, um videoclipe da música “A Culpa é Sua”, que em breve estará disponível nas principais plataformas digitais: “tivemos a honra de assinar um contrato com a produtora E2 Entretenimento, com a distribuição da Fconnecto. Além disso, a produção contará com o estilista Jeikson Cordeiro, mix e master do Audisio e o coreógrafo Pedro Henrique, a mesma equipe que trabalhou com grandes nomes nacionais. Estamos muito animados, o clipe promete!”, explica.

Aos 20 anos de carreira, a dupla que teve seus pais como maiores incentivadores apresentam além do talento nato para a música, o carisma e show contagiante como diferenciais, preservando a origem simples para compor, tocar e cantar. Através do Instagram (@jonathaecristiano) e Youtube (@jonathaecristiano), o público poderá ficar por dentro das novidades e acompanhar o trabalho desta dupla destaque, que em breve estará no topo das paradas musicais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp