CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/08/2019 às 17h59min - Atualizada em 20/08/2019 às 17h59min

Karina Bacchi ganha pergolado assinado pelo Maraú Design Studio

Agência A Assessoria
Paralelo aos demais projetos que o escritório das Lindas assina, como o da CASACOR Balneário Camboriú 2019, onde as irmãs e sócias projetaram a Cabana Reveev, mostra que encerrou no dia 18 de agosto, as profissionais comemoram mais um projeto de sucesso.
A proposta para o pergolado da apresentadora Karina Bacchi, segundo Linda Cris, foi criar um ambiente com vida e cujas cores se sobressaíssem ao verde da natureza existente. “Apostamos num espaço que pode ser muito utilizado pela família e também que serve de cenário para os vídeos onde Karina entrevista suas convidadas”, disse.
No projeto estão o balanço Kawai, lançamento da Tidelli, escolhido por sua versatilidade e beleza. “A ideia foi optar por um móvel que pode ser usado tanto para brincadeiras com o Enrico, filho de Karina, como para momentos de relaxamento! A poltrona Sedona é uma das minhas preferidas, tem um design lindo, vai bem em todos os ambientes e pode ser giratória, o que facilita bastante em ambientes integrados”, explicou a Designer. Já o tapete pixel é lúdico, prático e acolhe os móveis dando uma sensação de conforto e bem estar, pontuou.
Linda ressaltou a parceria com a Tidelli, marca de móveis para áreas internas e externas e que está sempre presente nos projetos do escritório. “Somos apaixonados pela beleza e qualidade das peças! Sem contar que a empresa é familiar, totalmente brasileira e tem atitudes sustentáveis e sociais admiráveis”, concluiu Cris. A marca inclusive possui filiam em Balneário Camboriú.
A dupla Linda Cris Araújo e Linda Martins ainda estará na mostra CASACOR de Floripa, que começa em setembro.
Fotos: @27zero6.oficial
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp