21/06/2021 às 23h03min - Atualizada em 23/06/2021 às 00h00min

De Maceió Surge a Nova Voz do Brasil

Dona de casa grava musicas para teste de voz e mais de 200 rádios já a tocam em menos de um mês.

SALA DA NOTÍCIA RECORDASONS AUDIOVISUAL
https://cellereis.com/
M_Studio
O Nordeste brasileiro é um dos locais mais belos e visitados por turistas brasileiros e de todo o mundo. As praias de águas claras e quentes, a gastronomia rica e variada e a cultura regional são traços característicos e únicos desta região. Também tem o Nordeste uma musicalidade bastante peculiar, focada no forró, mas que também reivindica o sertanejo, já que o sertão brasileiro está localizado no Nordeste.

Desta região paradisíaca surgiu de Maceió uma dona de casa de apenas 28 anos – Marcelle Reis, dotada de uma voz maravilhosa, forte e marcante, que foi convidada a gravar algumas músicas de teste, e por conta disto teve seu primeiro EP lançado agora 28 de maio, o qual de forma fenomenal já se espalhou pelo Nordeste, Norte e alguns estados do Sul do país, vindo esta dona de casa a ser chamada de Marília Mendonça do Nordeste com a sua música Desapeguei Perdeu sendo executada em mais de 200 rádios em menos de um mês do lançamento do EP.

“Ainda não caiu a ficha do que está acontecendo. Entre o preparo do café e do almoço, recebo mensagens de amigos dizendo que me ouviu nas rádios. Até lavando roupa e arrumando a casa aqui estava me ouvindo na rádio (kkkk), ouço direto, mas, ainda não acredito que sou eu.” - Declara a Marcelle, que mantém a sua rotina de mãe e de dona de casa.

Djavan, Sandro Becker, Mano Walter e Carlos Moura com a eterna Minha Sereia (que exalta o mar de Pajuçara), são alguns dos grandes nomes musicais de Alagoas, vindo a Marcelle sutilmente a integrar este quadro de grandes vozes do estado, no estilo brega, sofrência, arrocha e sertanejo: “Canto o que é legal. Canto sentimento, alegria, emoção (...). Não sei dizer sobre rótulos, acho que cada um pode definir como quiser, eu quero é só cantar (kkkk)”, define ela de forma cômica que o que importa é o povo gostar.

Além das músicas, foram gravadas imagens na sua cidade Maceió, vindo a ser lançado um primeiro clipe da Desapeguei Perdeu, que já caminha pra mais de 20k no mesmo período (https://www.youtube.com/watch?v=LfT7NlWZYc8), sendo que os demais clipes serão lançados todas as últimas sextas feiras de cada mês.

Quem quiser conferir este surpreendente trabalho, basta acessar os links abaixo:
https://open.spotify.com/artist/4Y8WDCz8jSogDTfBk8A4tn
https://www.instagram.com/marcellereis.ofc/
https://www.facebook.com/MarcelleReis.ofc
https://www.suamusica.com.br/MarcelleReis_
https://www.palcomp3.com.br/MarcelleReis/
https://www.youtube.com/watch?v=LfT7NlWZYc8
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp