CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/06/2021 às 11h07min - Atualizada em 23/06/2021 às 11h10min

Parceria entre Ticket e Liv Up que garante 50% de desconto em compras no aplicativo vai até 31 de julho

Usuários Ticket da Região Metropolitana de São Paulo que realizarem o primeiro pedido no app terão direito ao cupom

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, e a startup de alimentação saudável Liv Up firmaram recentemente uma parceria para facilitar o pagamento dos pedidos de pratos prontos para o consumo. Com isso, o Ticket Restaurante, que já era aceito no pagamento via maquininhas de cartão, agora pode ser usado também no pagamento online, via aplicativo. 

Para celebrar, as marcas ampliaram a campanha com a oferta de cupons com 50% de desconto, limitado a R$ 30,00, para o primeiro pedido online na modalidade “Restaurante”, que oferece pratos feitos na hora, realizado via app Liv Up, com pagamento utilizando o Ticket Restaurante. A oferta é válida aos usuários da Ticket da Região Metropolitana de São Paulo.

“A novidade está em linha com nosso objetivo de multiplicar benefícios para os nossos públicos, além de oferecer praticidade e opções de alimentação saudável aos usuários do Ticket Restaurante. Desde que foi criada, há mais de 40 anos, a Ticket incentiva bons hábitos alimentares como forma de aumentar a produtividade dos trabalhadores e promover saúde e bem-estar. Estamos felizes em agora contar com a Liv Up para isso”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A parceria reforça a estratégia de ampliação da presença digital da Ticket, como marca da Edenred Brasil, com investimentos em autonomia, inovação e qualidade, aspectos que fazem parte do plano estratégico de aceleração para alcançar a digitalização. Na Ticket, isso se reflete na ampliação dos canais digitais para estreitar relacionamento com os clientes (empresas, comerciantes e beneficiados). Também se observa nos investimentos para diversificação do portfólio, oferecendo soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas e contribuir com a redução do turnover, fator que gera impacto expressivo nas atividades das empresas-clientes.

Desde 2019, a marca vem intensificando a digitalização dos produtos, por meio de parcerias com os principais apps de delivery presentes no Brasil. Diante da crise sanitária provocada pela covid-19, as iniciativas para apoiar os empregados que recebem os benefícios, assim como os estabelecimentos credenciados, se intensificaram, com o lançamento da plataforma Ticket em Casa, por exemplo. A ferramenta facilita a consulta, pelos trabalhadores, à relação de estabelecimentos que aceitam pagamento das compras delivery com os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. As informações foram mapeadas considerando estabelecimentos localizados nos 27 estados brasileiros. Já são mais de 40 mil estabelecimentos registrados na ferramenta.

Com 130 mil empresas-clientes, 455 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Edenred Brasil investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona. 

 

Serviço:

 50% de desconto na primeira compra*

Código: LIVUPTICKET

Condições:

- Válido no app Liv Up para a categoria "Restaurante" até 31/07/2021.

- Válido para pagamento com Ticket Restaurante

- Válido para entregas em São Paulo na área atendida pela Liv Up.

- Não cumulativo com outras promoções. 

*Desconto máximo de R$30.   

 

Link do app Liv Up: https://livup.onelink.me/qMll/livupticket


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp