23/06/2021 às 14h15min - Atualizada em 23/06/2021 às 13h44min

Com muito humor, Felipe Didone, ganha mais de 400 mil seguidores nas redes sociais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Felipe Didone é ator, humorista e influenciador digital. Seus papéis como ator de teatro eram sempre voltados para a comédia. Bastava entrar em cena para arrancar gargalhadas da plateia.

O humorista descobriu que a internet era a melhor ferramenta para divulgar seus trabalhos. E percebendo que poderia mostrar para mais pessoas seu talento decidiu gravar vídeos de humor para divulgar em suas redes sociais.

Acabou se surpreendendo com o enorme sucesso do resultado da postagem do seu vídeo. Em um curto espaço de tempo, poucas horas, o seu vídeo alcançava a marca de quase um milhão de visualizações. .

Com o sucesso alcançado e com a repercussão do resultado Felipe percebeu que era um filão que ele tinha que investir. Continuou criando conteúdos, sempre na área da comédia, e em poucos meses ganhava mais de cem mil seguidores que acompanhavam seus trabalhos.

Sucesso atrai sucesso. Trabalho atrai trabalho. Depois que os vídeos começaram a viralizar nas redes sociais passou a receber convites para participar de clipes de cantores, filmes, peças de teatro e diversos outros trabalhos.

Em dezembro de 2019 integrou o elenco da peça de teatro “A mulher que vendeu o marido por 99 centavos”. Seu personagem era o principal, um marido picareta que não gostava de trabalhar e vivia as custas da esposa. Um enorme sucesso de público.

Também participou das gravações, fazendo parte do elenco, do filme “Dias felizes”. Curta metragem com roteiro e direção do carioca Wallace Meirelles. No filme interpreta o personagem Elenilson, um faxineiro que se passa por dono de um hotel. Sem poder nenhum autoriza a gravação de um filme em seu local de trabalho.

“Devido a pandemia hoje trabalho apenas pela internet onde gravo meus vídeos e faço publipost para algumas marcas. Eu espero que este momento que estamos vivendo passe logo para tranquilizar a população. Quero muito poder voltar ao teatro que é minha maior paixão. Hoje tenho mais de quatrocentos mil seguidores no Instagram. Fico muito feliz por poder levar felicidade para dentro da casa das pessoas nesse momento de pandemia. Recebo muito carinho de fãs de todo país elogiando meus vídeos. Hoje sei que me encontrei fazendo algo que aprendi amar. Poder levar felicidade pra quem quer me assistir é o mais importante”, conta Felipe.

Suas redes sociais:

Instagram: @felipedidone
Tiktok: Felipe Didone
Canal do Youtube: Felipe Didone


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp