23/06/2021 às 16h31min - Atualizada em 23/06/2021 às 16h24min

Simone Lino e a versatilidade da mulher brasileira

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Simone Lino é uma mulher que evidencia toda a versatilidade e talento do brasileiro. Atualmente a moça é sócia de uma grande rede de academias nos Emirados Árabes, a Nashwan Gym.

Simone trabalha como instrutora de atividades físicas e personal trainer. Mas a moça trilhou diversos caminhos e profissões antes de chegar aos dias de hoje. Desde que se mudou para o exterior, viu sua vida tomar rumos que não esperava.

Ainda antes de sair do Brasil, a artista plástica já mostrava a sua versatilidade profissional.  Na música, por exemplo, foi do canto lírico da ópera de arame ao rap e samba soul das vielas de Curitiba, onde nasceu.

Há quase duas décadas morando no exterior, a artista se redescobriu ao encontrar novos talentos e profissões. Nos Estados Unidos, onde morou durante um certo período, foi dona de barbearia: “viajei quase todo o país à trabalho. Participei de muitos eventos e exposições”, conta.

Incansável, a moça também fez trabalhos como modelo: “nas horas vagas eu participava de eventos de entretenimento”, explica. Ainda como modelo, ela gravou diversos vídeos de músicas e fez fotos para marcas locais. Simone também encontrou tempo e espaço em sua atarefada agenda para retomar o amor pela música, onde fez participações com artistas brasileiros e também internacionais.

Ainda na terra do Tio Sam, a modelo chegou às semifinais de um concurso de Miss Brasil nos Estados Unidos, onde representou a Riverside, em Nova York. E só não foi às finais por uma falha na organização do evento.

Agora, com alguns anos vivendo nos Emirados Árabes, Simone dedica sua vida as atividades físicas. Ela é sócia de uma academia especializada no público feminino. Localizada em uma área restrita da cidade, a academia atende somente as mulheres locais. Respeitando todas as regras da convivência do país.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp