23/06/2021 às 17h21min - Atualizada em 23/06/2021 às 17h10min

Pastor Ock Soo Park participou de entrevista ao vivo na Rede Super de Televisão.

Elise Sena - cidadenoar.com
Foto: divulgação assessoria
No dia 20 de junho, às 18h00, o pastor Sul-coreano, fundador da Igreja Missão Boa Notícia e do Congresso de Líderes Cristãos-CLF, Pastor Ock Soo Park, participou de uma entrevista ao vivo no programa Super Live com a apresentadora Luzinalva Aguiar, pela Rede Super de Televisão e também pelo YouTube e Facebook.

O tema da live foi: “Uma boa notícia da Coréia do Sul para o mundo” e trouxe um bate-papo sobre o ministério mundial de evangelização pela internet e pela televisão.

O convite para a live aconteceu devido a grande audiência e a forte repercussão da transmissão dos eventos “Congresso de líderes Cristãos-CLF” e o “ Grande Seminário Bíblico”, realizados no mês de março deste ano.

O pastor participou da entrevista de Orlando. Ele tomou a vacina corona e viajou para os Estados Unidos em 5 de junho, e tem pregado nas principais cidades por três semanas, onde no dia (21) concedeu a entrevista.

Começando, a apresentadora perguntou sobre o início da trajetória do pastor, ele falou do seu nascimento em 1944 e o sofrimento durante a sua adolescência.
Em 1962 pode se encontrar com a verdade de que Jesus Cristo perdoou seus pecados e a convicção de que era justo.

“A maioria das pessoas conhece Rm. 3:23 que diz que somos pecadores, porém não fala sobre Rm 3:24 que diz que somos justos.", respondeu o pastor.

Foi perguntado ao pastor Ock Soo Park como ele viu o Crescimento da igreja no Brasil e os dois bilhões de telespectadores alcançados no mundo todo através do Grande Seminário Bíblico, "...Assim que a pandemia acabar, quero ir ao Brasil e ver todos os grandes trabalhos que Deus tem feito, [...]através disto, posso ver que Deus está muito presente no Brasil, respondeu o pastor Ock Soo Park.

Ao terminar o Pastor Ock Soo Park desejou que o Brasil seja abençoado e que possa se tornar uma nação ainda mais resplandecente.

Haverá a re-transmissão da entrevista dia 23, quarta-feira às 22h30, no canal de TV Rede Super.

Mais informações: missaoboanoticia.org.br Youtube Rede Super: https://m.youtube.com/user/tvredesuper/featured Facebook Rede Super: https://m.facebook.com/redesupertv/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp