24/06/2021 às 15h10min - Atualizada em 25/06/2021 às 00h00min

Fast Shop fortalece estratégia de marketplace em parceria com o C6 Bank

Clientes do banco já podem usufruir de toda qualidade e conveniência oferecida pela rede de varejo premium

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone
A Fast Shop acaba de formalizar uma parceria com o C6 Bank para oferecer seus produtos na C6 Store, a loja virtual do banco. O marketplace funciona no aplicativo do C6 Bank e está disponível para Android e iOS. Ao todo, serão disponibilizados 4.800 itens Fast Shop, entre eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Na estratégia de fortalecimento do marketplace de parceiros, os produtos Fast Shop também estão disponíveis nas plataformas de outras grandes redes e empresas. As parcerias são responsáveis por cerca de 20% das vendas da rede de varejo premium, e no primeiro trimestre de 2021 já apresentam um crescimento de quatro vezes em relação a 2020.

Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.

Mais informações:
Gustavo Campiolo
Carina Eguía
[email protected]

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rpmacomunicacao.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp