11/06/2021 às 15h14min - Atualizada em 25/06/2021 às 00h00min

Villa Coração Guest House inaugura Casa da Villa para pequenos grupos em Monte Verde

SALA DA NOTÍCIA Assimptur
Divulgação
A Villa Coração Guest House é o novo conceito de hospedagem nas famosas montanhas mágicas de Monte Verde, distrito de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, a menos 2 horas e meia de São Paulo. O empreendimento é composto por 8 suítes e dois apartamentos com banheiro privativo e aquecimento central a gás. Toda a propriedade está equipada com móveis coloniais de época, roupa de cama com algodão 400 fios e decoração clássica.

Recentemente, este complexo ganhou dois novos apartamentos com camas de casal e tv, oferecendo mais privacidade aos turistas.

A Villa Coração Guest House é o único local totalmente reservado para a família, amigos e colegas de trabalho ou escola.

A casa está situada no alto de uma linda colina, tem uma espetacular vista das centenárias araucárias e oferece uma belíssima sala de estar, com lareira para um delicioso e relaxante bate papo. Há também sala de leitura, mirante panorâmico, lago com trutas e também um enorme balanço entre árvores frondosas para lembrar dos amplos quintais ajardinados dos tempos de infância.

No entorno, só natureza, com a possibilidade de ser acordado com o som dos pássaros. Conforto, privacidade, exclusividade e convívio são os requisitos básicos dessa nova e exclusiva proposta de hospedagem em Monte Verde.

Uma ampla e bem equipada cozinha é onde os anfitriões preparam cardápios personalizados como: pizzas caseiras crocantes, churrascos de carnes nobres, massas requintadas, fondues; e onde é também preparado o delicioso e farto café da manhã, com toques da culinária colonial e delícias como: pães caseiros, bolos, tortas doces e salgadas, geleias, queijos, frutas, coalhadas, pamonhas, e sucos frescos, além daquele pão de queijo fresquinho, preparado na hora.

Na Villa Coração Guest House, há um grande terraço onde o visitante pode desfrutar da natureza ao ar livre. Nesse amplo espaço, pode-se realizar festas de aniversário, casamento ou simplesmente reunião entre família e amigos.

Uma capela colonial com mais de 50 lugares é o local espiritualizado que protege a casa e onde também podem ser realizadas algumas celebrações como casamentos, batizados e bodas.

Agora no “novo normal”, a Villa Coração Guest House pode ser a alternativa mais segura para uma hospedagem tranquila, prazerosa e dedicada ao bom convívio. Um lugar especial, longe das grandes áreas urbanas, onde o sono reparador é a maior proposta.

Casa de Villa é aposta para grupos de famílias ou amigos

O local agora ganhou a Casa da Villa, anexo ao empreendimento, que pode acomodar grupos especiais e exclusivos com capacidade reduzida para receber no máximo 13 pessoas, confortavelmente em seus dois quartos e duas suítes. Construção em estilo alpino, a casa tem estacionamento privativo para 4 carros e está totalmente equipada.

Oferece Wi-Fi, sala de estar com lareira, sala de leitura, solarium para descansar e relaxar, restaurante em estilo banquete, lago com trutas, jardim com mega balanço, trilhas às pedras do Coração e da Villa, café da manhã que pode ser servido até o meio dia no aposento (opcional). 
O turista pode encomendar ainda, de maneira antecipada, pizzas, fondues, massas e noite de queijos e vinhos, sempre para o jantar.

As diárias incluem café da manhã colonial, servido em ambiente descontraído e amplo, em meio à natureza exuberante e encantadora.

Em todos as suítes há tv, e nos banheiros, kit de amenities e secador de cabelo.
Mais informações: www.villacoracao.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp