23/06/2021 às 17h53min - Atualizada em 27/06/2021 às 00h00min

Grandes nomes do Gospel fazem live do Grupo Gazin

Show com Fernandinho, Gabriela Rocha e Isadora Pompeo será no próximo dia 3, às 19h

SALA DA NOTÍCIA xxxxx
www.gazin.com.br
divulgação
O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, fará uma live com grandes nomes da música gospel no dia 3 de julho, às 19h. Fernandinho, Gabriela Rocha e Isadora Pompeo são os artistas convidados da Live Movimento Pintando o 7. O show será transmitida pelo Youtube nos canais oficiais dos cantores Fernandinho e Isadora Pompeo, e da empresa varejista. A apresentação é de Amanda Françozo.

A live servirá de abertura para a campanha Pintando 7, que já é tradição de julho no calendário da empresa. E, durante o evento online, a Gazin vai anunciar também sua parceria com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). "Tudo fica melhor com parcerias e vamos iniciar uma campanha com a APAE, que vai ser marcante para todos", revela o Gerente de Marketing da Gazin, Edson Oleksyw.

Movidos pela esperança

Referência no mercado nacional de varejo e atacado, o Grupo Gazin é reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, sete indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer).

Em 2021 a empresa completa 55 anos e, para comemorar, a marca de mais de meio século atendendo as famílias brasileiras, também lançou a promoção “55 anos, 55 SUV's” que, até 10/12/2021, irá sortear um SUV Tracker por semana.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp